surgery

5.5K 283 212
                                    

- Senhora Harper,  deixe eu lhe mostrar essas radiografias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhora Harper,  deixe eu lhe mostrar essas radiografias.- me aproximei da mulher do meu paciente.

-  Conseguimos aliviar a obstrução do tubo torácico, portanto o fluido que vê deve secar logo.- falei enquanto mostrava o raio X e ela me olhou confusa sem entender oque eu havia dito.- Traduzindo ele deve voltar pra casa logo. - sorrio e ela me encara como se tivesse algo a esconder.

Sra.Harper- Ele estava fazendo Waffles.- falou fazendo-me franzir o cenho.

- Oque? - perguntei confusa.

Sra.Harper- Ele estava fazendo Waffles, misturando a massa, quando de repente caiu no chão. - assenti levemente com a cabeça tentando entender.

Krystian- S/n precisamos de uma linha central no 204.

- É... chama o Doutor Urrea pode ser? - falei anotando algumas coisas na minha caderneta.

Krystian- Ele não responde. - o olhei rápido e suspirei.

- Sinto muito, voltaria logo.- falei a Sra.Harper que assentiu.

Caminhei até o 204 como Krystian havia pedido e estava examinando outro paciente.

- dói aqui? - perguntei fazendo pressão em algumas partes de seu corpo.

Paciente- Não- respondeu ele.

- Aqui? - fiz pressão em um outro lugar.

Paciente- Não.

- Ok. - assenti e coloquei algumas anotações em minha caderneta.

Krystian- Doutora eu preciso que veja as radiografias no 2103, e 2118, preciso de um relatório pós-operatório. E a Heyoon quer saber se quer que comece a alimentar o 2112. - ele uolot tudo enquanto eu anotava no papel.- Eu vou parar pra lanchar. - ele se afasta.

- Ei antes de você ir.- ele parou esperando que eu falasse. - chama o Doutor Urrea pra mim outra vez.

Krystian- Eu já chamei!- ele exclamou já impaciente, essa não era a primeira vez e nem a segunda.

- Outra vez. - ele assentiu e suspirou.

Desci as escadas enquanto anotava na minha caderneta, ao abrir a porta em minha frente e continuar a andar esbarrei em uma prateleira que havia no corredor.

Derrubei algumas coisas mas logo coloquei rapidamente no lugar, estava com pressa a procura de Noah, meu esposo e também médico desse hospital.

Minha paciência está se esgotando eu estou a fazer tudo sozinha, isso me estressa, ele é o responsável pelo paciente por que não está aqui?

Sra.Harper- Não, não, não Jimmy não!- Ouvi a voz desesperada da esposa do paciente ao entrar no quarto dele.

- Oque temos?- Perguntei ao entrar com pressa querendo saber oque estava havendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora