Josh - Eu vou pra casa do Noah - diz o meu namorado
- Vou com você - falo me levantando
Josh - acho melhor não, ele disse pra não levar ninguém.
- Mas eu sou sua namorada e o Noah não se importaria se...
Josh - Acho melhor não, ele disse ninguém mesmo. Mas relaxa eu volto as 22:00 - ele deixa um selinho rápido na minha boca e sai.
Josh tem andado meio estranho esses últimos dias, evita sempre andar comigo e quando anda não me dá atenção nenhuma.
Depois que ele saiu deitei na minha cama e comecei a maratonar minha série preferida.
...
Já são mais de 23:00, nada do Josh, ele não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens. Estou preocupada, tentei falar com Noah mas o mesmo não dava sinal de vida também.
Resolvi ir até a casa do Noah, sim a essa hora, peguei meu carro e dirigi até lá. Bati na porta e ele demorou um pouco para atender, quando abriu a porta vejo que o moreno estava com o cabelo bagunçado,somente de calça moletom e com uma cara de sono.
- Oii
Noah- Ah, oii s/n, tá tudo bem?- ele diz com uma voz rouca.
- mais ou menos, eu vim falar com o Josh
Noah- como assim?- pergunta confuso
- Ele disse que você chamou ele pra sua casa, falou que voltava logo mas não voltou.
Noah - s/n o Josh não tá aqui
- Oque?
Noah - Ele nem falou comigo sobre isso, além disso não nos falamos à semanas.
- Então pra onde ele foi?
Noah - Eu não sei, mas aqui ele não está
- Obrigada Noah, desculpa te incomodar essa hora
Noah - Sem problemas
Quando iria me virar para ir embora recebo uma notificação, era uma mensagem anônima. Entro na mensagem e vejo um vídeo de Josh beijando outra garota, no vídeo ele dizia que tava pouco se fodendo pra namorada dele, vulgo eu.
Noah - S/n?
Encaro o moreno com meus olhos marejados, dou o telefone pra ele que ao terminar de ver o vídeo me olha com pena.
Noah - sinto muito, eu não fazia ideia
- Eu sei, ele é um idiota, como ele pode ter feito isso comigo? - digo com os olhos cheios de lágrimas - Eu já vou, tchau Noah e obrigada - me viro para ir até o meu carro mas o moreno segura o meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction🍒 ࿆ͦ ┊Imagines diversos com Noah Urrea Iniciada: 15.12.2020 Finalizada: ??.??.???? #2 em histórias #7 em imagines #16 em noahurrea ›™ɑll rights reserved to: 𝘄𝗼𝗿𝗹𝗱𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮𝘅 ©❜ Plágio é crime! Permito adaptações e inspirações, somente com me...