you are mine

8.2K 313 1K
                                    

Noah- Amor, está pronta?- ele questiona entrando no quarto e me vendo arrumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah- Amor, está pronta?- ele questiona entrando no quarto e me vendo arrumada.

Eu estava com um vestido preto e colado, ele era um pouco curto, e eu já sabia que se vestisse essa roupa Noah reclamaria.

Noah - Baby - Ele se aproxima pegando na minha cintura.- Você sabe que eu amo te ver assim, está muito linda e gostosa nessa roupa.- O moreno diz e começa a trilhar beijos em meu ombro até o meu pescoço.

- Obrigada - sorrio.

Noah - Mas nessa festa vai ter muitos homens idiotas, que não vão evitar de te olhar.

- Sei disso, mas eles vão somente olhar, porque o único que pode tocar é você amor.- me viro para ele e acaricio o seu rosto.

Noah - Mas baby, eu não vou aguentar ver eles babando em você, troca de roupa por favor.

- Eu não vou trocar de roupa - tiro minhas mãos de seu rosto e o encaro irritada.- Que porra, o problema não é a minha roupa, o problema são eles. Você querendo ou não eu vou assim, não vou deixar de vestir oque quero pra evitar olhares desses homens.

Noah - Amor... - ele deixa algumas fungadas no meu pescoço - Porra vida você está tão cheirosa - ele me olha através do espelho - Tem razão, se algum deles tocar em você, eu faço questão de marcar um lindo buraco na testa.

- Ótimo - ele se aproxima pra me beijar mas eu desvio - Vai borrar meu batom

Noah - Porra amor, você sabe que eu não consigo ficar sem te beijar, daqui a pouco eu vou tirar esse batom todinho.

- Eu sei disso - começo a tirar o meu batom e depois pego um gloss na minha bolsa de maquiagens e passo.

Noah - Não precisava tirar, eu queria ter esse trabalho.

- Mas agora pode tirar esse gloss-Me aproximo deixando um beijo em seus lábios e ele puxa meu inferior.

Noah - De morango, o meu preferido - ele sorri - Eu amo quando você usa gloss.

- Eu sei, então vamos?- ele assente e pega a chave de seu carro.

...

Chegamos no lugar da festa, logo na entrada da boate haviam várias pessoas esperando numa fila. Noah e eu passamos tranquilamente já que não precisamos pegar fila pro sermos vips e porque meu marido é bem conhecido.

Ele pega na minha mão e entramos procurando um lugar para nos sentar, logo paramos em uma mesa e nos sentamos. Ele pediu algumas bebidas e petiscos, eu mexia no meu celular enquanto ele conversava com algumas pessoas que o cumprimentavam.

Noah - Amor - ele me chama fazendo-me desviar o olhar do celular para ele - O Bailey está vindo aqui, se ele mexer com você...

- Pode deixar, ele não vai fazer isso, eu espero.- Seguro a mão de Noah e sorrio.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora