You is s/n Miller
Meu namorado Noah Urrea vem jantar aqui em casa comigo e minha mãe, estamos juntos a 5 meses. Eu sou modelo na empresa de moda dos pais de Noah, minha mãe já foi modelo e eu segui o caminho dela.
Mãe-S/n você está engordando, oque você comeu ontem?
- eu não comi nada mãe, só um pedaço de lasanha
Mãe - eu te falei pra não comer, agora vai sofrer as consequências. Se você fica engordando, você acha mesmo que Noah vai te querer? E acha que eles vão querer uma modelo gorda? Óbvio que não, trate de comer menos e emagrecer
- mas mãe eu estava com fome e não vejo diferença em mim
Mãe- Você vai ver as diferenças daqui a alguns dias, quando você for demitida e perder seu namorado ─ diz e escutamos a campainha tocar, vou até a porta e vejo o moreno dos olhos verdes que assim que me vê abre um sorriso que me encanta cada vez mais.
Noah- Oii princesa ─ ele me dá um selinho e eu sorrio dando espaço para que ele entre ─ Olá senhora Miller ─ cumprimenta minha mãe.
Mãe - Olá Noah ─ ela sorri ─ que bom que chegou, o jantar já está na mesa, venha sente-se ─ diz e se senta.
Noah - Está com um cheiro ótimo ─ fala se sentando e eu logo me sento ao seu lado.
Minha mãe serve Noah enquanto eu colocava no meu prato somente legumes e verduras.
Noah- Não vai comer? ─ ele me pergunta
- Já estou comendo amor ─ sorrio fraco e ele franziu o cenho.
Noah- s/n isso é muito pouco, você tem que comer carne.
- É que eu tô de dieta ─ sorrio
Noah- Você sempre está de dieta, não te vejo comer direito
Mãe - relaxa Noah, ela come sim só que tem que manter a forma. Você sabe modelos não podem comer muito ─ Noah ri irônico ao ouvir as palavras da minha mão.
Noah- Eu acho que não tem que ser assim
- Amor tá tudo bem ─ ponho minha mão em cima da sua que estava na mesa e acaricio.
Ao terminar o jantar fomos para o meu quarto, Noah vai dormir aqui hoje. Estamos deitados maratonando riverdale.
Noah- mano o archie só faz merda cara ─ ele resmunga me fazendo rir.
- Por isso que eu prefiro o jughead
Noah- só por isso é?
-Também por que ele é um gato, oh homem lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊
Fanfiction🍒 ࿆ͦ ┊Imagines diversos com Noah Urrea Iniciada: 15.12.2020 Finalizada: ??.??.???? #2 em histórias #7 em imagines #16 em noahurrea ›™ɑll rights reserved to: 𝘄𝗼𝗿𝗹𝗱𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮𝘅 ©❜ Plágio é crime! Permito adaptações e inspirações, somente com me...