XV

1.3K 102 2
                                    

Oi meus amores como estão?

Estão se cuidando direitinho?

Fiquei um tempo sem att the bicth mais essa semana vou att só ela.

Avisando que o cap de hoje vamos ter muito rola e enrola

Fiquem ligadinhos.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Tudo que você me diz
(Me deixa um passo mais perto do limite, e estou a ponto de explodir)
Eu preciso de espaço pra respirar
(Porque estou um passo mais perto do limite, estou a ponto de explodir)

One step closer - Linkin Park

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Jimin sorriu malicioso com a fala do garoto grudou seu cabelo com força e bateu sua cara com tudo na parede gelada do banheiro enquanto fazia o jovem Min se empinar bem mostrando seu buraquinho rosado e piscante.

-Ah sua putinha vou destruir esse seu cuzinho te deixa arrombado.

Yoongi sorriu sapeca contra o azulejo frio e rebolou contra o membro coberto do mais velho que lhe deu um tapa forte fazendo ficar marca.

-Ah putinha não me provoque que se não vai se arrepender.

Yoongi se levantou e grudou no pescoço do outro enquanto enlaçava as pernas na cintura do mais velho.

-Eu nunca vou me arrepender eu quero que você me coma direitinho Daddy.

Yoongi deu uma mordidinha no lábio do Park que sorriu e desligou o chuveiro logo tratando de capturar os lábio de Min em um beijo quente e bruto.

Enquanto isso na boate/bordel no escritório se encontrava Namjoon Hoseok Jungkook e os polícias que olhavam tudo atento.

-Mas o que eu devo a sua visita ao meu pequeno estabelecimento senhor...

Namjoon falou lendo o crachá com o nome do delegado.

-Wang. Sou delegado Jackson Wang da Delegacia Central de Daegu  e esses são o meu pelotão estou passando em cada  estabelecimento pra fazer uma vistoria e eu gostaria muito de conhecer o lugar.

Jackson falou se levantando Hoseok que se encontrava sentado ao lado do Kim olhou pra Jungkook concordando.

-Mas e claro vamos vou mostrar a casa.

Namjoon e Hoseok se retiraram com os policiais  enquanto Jungkook tentava ligar pra Seokjin ou Taehyung.

Yoongi soltou um gemido alto ao ter a língua do Park em sua entrada.

-A-Ahh J-Jimin iss-AHHH

Jimin deu um tapa na sua bunda já vermelha de tantos tapas parando de chupar sua entradinha piscante.

-Eu mandei chamar pelo meu nome?

Yoongi negou com a cabeça e gritou após outro tapa.

The Bitch SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora