Oiii amores tudo bem?
Estão se cuidando direitinho?
Vim avisar pra deixarem seus lencinhos pronto e também se emocionar e ficar puto da vida com alguns personagem
Vale lembrar que uma ficção nada do que escrevo e real e no intuito de entreter o leitor
Espero que gostem
Sem mais enrolação fiquem com as emoções de hoje...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Esta noite eu vou me divertir de verdade
Eu me sinto vivo
E o mundo, eu vou virá-lo do avesso, sim!
Estou flutuando por aí em êxtase
Então não me pare agora
Não me pareDon't stop me now - QUEEN
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
-Mas tudo começou a partir daquele dia.....
Yoongi tinha apenas quatro anos mal entendia as pessoas nesse mundo sua mente de criança fantasiava um mundo lindo colorido e sem preconceito matança ou qualquer coisa do tipo.O garotinho se considerava uma criança sortuda pois era muito feliz e com ótimos appas além de lindos e claro .
Yoongi achava sua omma tão bela com sua vaidade sempre cuidando do corpo e de si mais também dava atenção pro marido e filho brincava com ambos era sorridente.
Mas o pequeno Min admirava mesmo era o appa pra si ele era o seu herói sempre trabalhando pra não deixa faltar comida na mesa e comprar os mimos da esposa e do filho.
Mas também nos momentos de folga aproveitava o dia inteiro pra ficar ao lado dos dois.
Era uma família completa e feliz.
Mas como diz o ditado o que é bom dura pouco.
Um dia enquanto Yoongi brincava no jardim da frente no meio das flores um carro preto parou na frente de sua casa e dois homens encapuzados desceram do veículo e um terceiro que usava óculos de sol desceu também.
Yoongi como sempre foi uma criança alegre e curiosa foi direto conversa com os homens.
-Oi eu mi chamo Yoongi. Gotei da cor e bunita.
Yoongi falou e suas bochechas ganharam uma cor avermelhada o homem ficou encantando com a beleza do garotinho pois ele só tinha visto uma vez a foto do menino.
O sorriso que o menininho deu era igualzinho o da sua omma mostrando a gengiva e os dentes pequeninos com um faltando.
O homem bagunçou os cabelos do garotinho que riu com o ato.
-Onde sua omma está pequeno Min?Yoongi apontou pra dentro de casa e o homem se despediu dele e entrou dentro de casa junto dos outros dois.
Yoongi voltou a brincar no canteiro de flores mais assim que escutou o grito de sua mãe o mesmo saiu correndo pra dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch Surubangtan
Fanfiction-Eu não tenho pra onde ir... O garoto falou de joelhos no chão do escritório do dono do lugar. -Por favor e essa é a minha última opção eu faço qualquer coisa. Os rapazes se olharam. -Espere lá fora um pouco. Assim que o garoto saiu eles voltaram a...