Oie amores como estão?
Então desculpa minha demora pra Att e que eu tive o tão famoso bloqueio,e tive que reescrever esse Cap 2 vezes.
Me digam o que estão achando da fic,sua opinião e importante pra evolução e melhora da fic.
Espero que gostem do cap de hoje ele está 😏😏😏😏😏🔥🔥🔥🔥🔥
Até mais 😙😙😙😙
❤❤❤❤❤❤✡❤❤❤❤❤❤
Oh, eu coloco minhas mãos nos seus olhos
Oh, eu chego mais perto do segredo
Eu vou te levar para um mundo completamente novo
Abra seus olhos fechados agora, vá!Misture as cores da paleta, escolha seu filtro
Qual de mim você quer ?
Mudará seu mundo, eu sou seu filtro
Aplique ao seu coraçãoFilter - Jimin (BTS)
❤❤❤❤❤❤✡❤❤❤❤❤❤
Enquanto Yoongi explicava todo o acontecido, em outra parte da cidade um delegado se encontrava, puto com a atitude do seu melhor amigo.
-MAS QUE PORRA VOCÊ TEM NA CABEÇA JAEMIN! E se te tivessem denunciado? O que eu faria? Hum me diz?
Jaemin revirou os olhos não, sabia o porque de todo aquele, drama.
-O que você? O de sempre né Jackson...
Riu mas logo fez uma careta, ao sentir dor no corte, no canto da boca.
-Você iria arquivar o caso e eu sairia impune, como sempre saio.
Jackson suspiros pesado e olhou firme pro seu amigo.
-O caso era diferente Jaemin,mas isso não vem ao caso. Agora me diga uma coisa...
Jackson aproximou sua cadeira pra mais próximo do rosto de Jaemin.
-Por que você tentou abusar de uma moça, sendo que seu negocio e algo mais.....complexo?
Jaemin sorriu de canto ao se lembrar do rosto, da garota e de suas feições, até o modo como ela se comportou, o lembrou de alguém em específico.
-Algo me diz que aquela "moça", e quem estamos procurando.
Jaemin disse e Jackson ficou boquiaberto, não podia ser ou podia?
-E foi isso que aconteceu, quando estava voltando pro hotel, eles disseram que iriam me acompanhar.
Yoongi disse e finalmente levantou a cabeça, pra olhar o Park.
Jimin por sua vez escutava tudo atento, e mentalmente ele se culpava por não estar por perto, pra protegê-lo do monstro do seu padastro.
-Desculpa bebê, na hora que te vi com Kunpimook e Taemin, meu sangue ferveu.
Yoongi riu e se levantou indo até a onde o Park estava sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch Surubangtan
Fanfiction-Eu não tenho pra onde ir... O garoto falou de joelhos no chão do escritório do dono do lugar. -Por favor e essa é a minha última opção eu faço qualquer coisa. Os rapazes se olharam. -Espere lá fora um pouco. Assim que o garoto saiu eles voltaram a...