X

1.9K 131 47
                                    

Oieee amores sentiram saudade de mim?

E vocês como estão?

Estão gostando da fic?

Espero que gostem do capital de hoje até mais.

♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

Ela tem um sorriso que me parece
Lembrar de memórias de infância
Onde tudo era fresco
Como o brilhante céu azul

De vez em quando eu vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e choraria

Sweet child o' mine - Guns n roses

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Em uma parte afastada pra ter mais certeza no banheiro do quarto.

Yoongi se deliciava com aquele banho de banheira com direito a bastante espumas.

Enquanto ele tentava relaxar o corpo sua mente trabalhava a mil em um só pensamento.

De como sua vida mudou depois do acontecido com seu padastro dele ter fugido e não se entregado pra ser preso de ido morar na rua e se esbarrar em Seokjin e por conhecidencia encontrar o bordel/boate de Namjoon e Hoseok.

Sua vida saiu de péssima pra melhor e olha que só faz três dias que ele está com os garotos.

Mas enquanto ele se sentia feliz algo o deixava triste.

-Como será que a omma está? E a Yeri?

Do outro lado da Coréia uma mulher estava sentada em um sofá da cafeteria esperando sua companhia chegar.

Assim que ela avistou o homem que abriu um sorriso largo se aproximou da mesa onde ela estava.

-Oi minha querida como vai você e a pequena ai?

A mulher sorrindo passou a mão no rostinho da bebê que dormia tranquilamente ao seu lado.

-Estamos bem e o senhor?

O homem riu.

-Sem essa de senhor Yumi você me conhece a tempos e o pequeno Yoongi como esta garanto que deve ser homem formado igual ao pai.

O sorriso que a mulher demonstrava sumiu assim que o nome do garoto foi proferido.

A mesma ficou com um semblante triste e choroso o homem a sua frente vendo pegou em suas mãos enquanto as acareciavam.

-Faz já três meses que eu não vejo meu bebê. Depois do ocorrido Yoongi sumiu tenho medo de que o pior aconteceu com ele.

O homem a sua frente ficou confuso.

Como assim sumiu? E que ocorrido e esse?

Ele ficou 14 anos fora do país e quando volta por causa de uma ligação desesperada da mulher ele ta por fora dos assuntos.

-Como assim o que aconteceu?

A mulher suspirando levantou o rosto pra encara-lo.

-Eu vou te explicar tudo.

The Bitch SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora