Oi amores então como estão?
Eu to muito feliz e queria agradecer pelos mais de 28k em visualizados, 2,3k votados e os mais de 80 comentários.
Eu to SUPER MEGA HIPER FELIZZZZZZZ
😁😁😁😁😁😁😁😍😍😍😍😍
Sem mais enrolação bora pro cap de hoje.
❤❤❤❤❤❤✡❤❤❤❤❤❤
Eu amo tudo
Fogo se espalhando pelo meu quarto
Meu mundo é tão brilhante
Está difícil respirar
Mas está tudo bem
(Silêncio)Deixe meus olhos abertos e me force enxergar a realidade (oh não, não)
Por que você simplesmente não deixa eu fazer o que quero?Sub Urban - Cradles
♥️♥️♥️♥️♥️♥️✡️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
S
eokjin o olhou desconfiado,ele bem que notou que tinha algo de errado com o Min mais novo.
-Ta acontecendo alguma coisa baby?
Perguntou e Yoongi o olhou e negou.
-Nao....
Yoongi ficou em silêncio ,e Seokjin o estudou e entãoz percebeu que tinha sim algo errado,mas não seria ele a prencionar o Min.
Mas ele ainda iria descobrir o que tava acontecendo,ou ele não se chamava Kim Seokjin
-Tudo bem se você diz,mais então qual e a sua proposta?
Yoongi suspirou e se sentou na cama.
-Lembra da sua antiga proposta?
Seokjin ficou pensando até que ,se lembrou.
-Dee-me sua mão deixa eu tirar toda essa dor de dentro você todo o mal que te fizeram todas as atrocidades que te falaram. Deixe me eu e meu irmãos te ajudar fazer você ficar forte e se reergue tornar você uma nova pessoa uma independente e forte nada e ninguém te abalara. Mas em troca será nosso bichinho nosso bonequinho fará tudo o que mandarmos e irá satisfazer nossos desejos deixa fazermos com você o que quiser. Você Min Yoongi concorda com tudo o que eu disse?
-Lembro sim o que tem?
Yoongi que olhava os dedos ,da mãos suspirou mais uma vem.
-Eu queria romper essa proposta.
Seokjin na hora ficou boquiaberto.
Era uma brincadeira né?,
Não tinha como ele fazer isso,não depois de tudo que passaram juntos.
Jin acabou rindo e Yoongi o olhou.
-Hahahaha que hilário,não sabia desse seu humor baby.
Yoongi que ainda o encarava,continuou do mesmo modo.
Ele sabia que os meninos estavam sentindo algo por ele , assim como ele pelos mais velhos.
Mas se eles continuassem assim todos iriam sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch Surubangtan
Fanfic-Eu não tenho pra onde ir... O garoto falou de joelhos no chão do escritório do dono do lugar. -Por favor e essa é a minha última opção eu faço qualquer coisa. Os rapazes se olharam. -Espere lá fora um pouco. Assim que o garoto saiu eles voltaram a...