Oie amores então como estão?
Estão se cuidando?
Me digam o que tão achando da fic pra mim pode melhorar.
Até mais bjs 😘❤
❤❤❤❤❤❤✡❤❤❤❤❤❤
Você (você), você é (você é)
Meu universo
E eu (eu) só quero (só quero)
Te colocar em primeiro lugar
E você (você), você é (você é)
Meu universo
E você faz meu mundo se iluminar por dentroMy Universe - Codyplay feat -(BTS)
❤❤❤❤❤❤✡❤❤❤❤❤❤
No outro dia Jimin e Yoongi voltaram pra Seoul, claro que o esverdeado levou o maior sermão dos meninos, e também teve sua merecida punição.
Mais o esverdeado não ligou muito pra bronca, mas a punição que teve o deixou arrombado.
Uma semana depois...
-Você o Seokjin-hyung?
Yoongi disse chegando na sala depois de um dia exaustivo, na faculdade, pois esses últimos dias ele não anda muito com cabeça pra estudos.
Ele tem medo de Jaemin fazer algum mal pra sua omma e irmã.
-Primeiro cadê meu beijo, dai eu te falo onde ele ta.Jungkook que estava sentado lendo algo no seu, iPhone de última geração falou largando o aparelho.
Yoongi riu e se sentou no colo do mais alto.
Selou seus lábios e lhe um selinho rápido.
-Pronto agora me diz.
Yoongi disse o olhando sério.
-Que? Só isso? Vai Baby me de um beijo decente.
Yoongi revirou os olhos e selou novamente seus lábios, em um beijo rápido, mas Jungkook não deixou e selou novamente em um beijo agora intenso e quente.
O ar já falta pra ambos, mas o Jeon nao parou e pra ficar mais quente ainda começou a apertar a bundinha do Min, que gemeu abafado pela boca do mais alto, estar grudada ainda na sua.
-J-jungkook... N-nao... E-Eu...
-Vai baby só uma rapidinha.
Jungkook disse deixando um chupão no pescoço do Min, que gemeu com o ato.
-Ah mais que pouca vergonha e essa?
Yoongi saiu rapidamente do colo de Jungkook que mudou sua feição, pra uma irritada que poderia matar qualquer um.
-Ah me esqueci que essa velha vinha visitar os Kim's, hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch Surubangtan
Fanfiction-Eu não tenho pra onde ir... O garoto falou de joelhos no chão do escritório do dono do lugar. -Por favor e essa é a minha última opção eu faço qualquer coisa. Os rapazes se olharam. -Espere lá fora um pouco. Assim que o garoto saiu eles voltaram a...