OI AMORES
TUDO BEM COM VOCÊS?
ENTÃO PASSEI SO PRA DIZER QUE A FIC ESTA ENTRANDO EM RETA FINAL, ENTAO NAO PERCAM.
SEM MAS ENROLAÇÃO VAMOS PRO CAPÍTULO DE HOJE.
♡♡♡♡♡♡♡♡☆♡♡♡♡♡♡♡♡
Eu sei que você hesita, mesmo que eu diga sua sinceridade
Eventualmente, todos voltam com cicatrizes
Não vou dizer coisas óbvias, como seja forte
Eu vou te contar, te contar a minha história.Magic shop - BTS
♡♡♡♡♡♡♡♡☆♡♡♡♡♡♡♡♡
Depois de alguns minutos chorando, Yoongi pegou seu celular e ligou ,pro causador de todo seu sofrimento.
-Alô...
Disse Jaemin do outro lado da linha.
-Já fiz o que me pediu,terminei com os Kim's e os meninos.
Jaemin ao escutar aquilo sorriu,abertamente Ja imaginando como seus rivais devem estar arrasados.
-Ótimo,meu voo tá marcado pra daqui uma ,semana,finalmente poderemos ficar juntos meu amor.
Yoongi nada disse simplesmente desligou,e finalmente se levantou.
Por mais que ele não , quisesse sair de perto dos meninos ele teria que os obedecer,pois por mais que doesse,era o único jeito dele proteger os garotos.
No quarto ao lado Taehyung,estava abraçado a Seokjin que continuava chorando.
-P-por que ele fez...isso? Por que ....ele brincou com meus sentimentos?
Ninguem disse nada ,era a mesma pergunta que todos faziam,pra si mesmos.
"Por que ,o Min fez isso com eles?"
"Qual era o motivo,dele pra agir daquela maneira?"
Depois de alguns minutos eles escutaram,passos pelo corredor e todos sairam ver o min ja trocado com a mesma roupa de quando , ele pisou os pés, naquela mansão pela primeira vez.
Yoongi por vez notando ,a presença dos demais,virou a cabeça e ao notar o olhar triste e decepcionado dos 5 garotos,e um Seokjin quebrado,ele viu que não foi uma boa escolha.
Mas ele não se arrependeu, que por mais triste e rude que ele foi ,não poderia voltar atrás ou Jaemin mataria não só sua querida irmãzinha e sua omma,mais ele também mataria os amores da sua vida.
-Eu nao estou levando nada do que me deram.
Yoongi disse enquanto descia as escadas, tanto os meninos quanto Yoongi estavam com o coração partido,quando o Min foi sair da mansão olhou uma última vez e sorriu,sem ânimo algum.
Jungkook ao ver Yoongi passando pela ,porta saiu correndo atras do mesmo.
-YOONGI ESPERA.
Yoongi obedeceu parando e viu o garoto se aproximar.
Já o Jeon ao parar na frente do garoto , o agarrou pela cintura e lhe deu um último,beijo ao qual Yoongi lutava pra não ceder ,pois ele sabia que se cedesse ,ele voltaria a atrás,e ele não queria que nada de ruim acontecesse com seus amores.
Ao separar seus lábios do mais baixo,Jungkook o olhou.
-Por favor Yoongi diz,que e mentira tudo o que disse, que so estava delirando,que só uma brincadeira. Por favor Yoongi diz isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch Surubangtan
Fanfic-Eu não tenho pra onde ir... O garoto falou de joelhos no chão do escritório do dono do lugar. -Por favor e essa é a minha última opção eu faço qualquer coisa. Os rapazes se olharam. -Espere lá fora um pouco. Assim que o garoto saiu eles voltaram a...