XIX

1.1K 104 16
                                    

Oie meus amores como estão?

Estão se cuidando direitinho?

Então o cap de hoje e a continuação....fiquem ligadinhos e leiam até o fim pra entender.

Sem mais enrolação vamos com as emoções de hoje....

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Mamãe, acabei de matar um homem
Coloquei uma arma na cabeça dele
Puxei o gatilho, agora ele está morto
Mamãe, a vida tinha acabado de começar
Mas agora esta acabado e eu joguei tudo fora

Bohemian Rhapsody - QUEEN

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O

s rapazes escutavam tudo C bastante atenção cada palavra que saia era um aperto que sentiam.

-Eu sempre fui uma criança curiosa e ele tirou vantagem disso.
Ele disse que era uma brincadeira simples mas que pra ela acontecer deveríamos estar semi nu.

Eu hesitei um pouco mais ele usou uma de suas cartas manga....

-Se você entrar na brincadeira eu te  dou uma recompensa boa você pode pedir o que quiser.

Yoongi alegremente tirou sua roupa e Jaemin também mas k que aconteceu a partir daquele momento foi a pior coisa da vida do Min.

-Ele começou a tocar em meu corpo e eu estranhei mandei ele parar mas ele negou e me bate na cara.

-Cala boca sua putinha você quis isso então agora aguente.

-E-Eu tava assustado so queria ficar longe d-dele mas era um fraco e não lutei. Ele amarrou minhas mãos e me jogou na cama quando rasgou minha box me toqueí o iria acontecer....

Yoongi chorava e pedia pra seu padastro não fazer aquilo mais o mesmo fez de conta que nem ouvia os pedidos do mais novo.

-E-Eu n-nunca quis aquilo e-eu pedi p-pra ele para...f-falei que tava doendo me machucando...m-mas ele não deu importância...ele continuou...e-ele me machucou e m-muito.

Yoongi soluçou alto e Jungkook que estava do lado dele lhe abraçou.

-Calma bebê já entendemos não precisa continuar.

Yoongi negou e olhou pra baixo.

-Não eu devo continuar.....

Yoongi suspirou.

-Quando finalmente ele parou ele me disse que se eu contasse sobre o que aconteceu ele mataria minha omma. E sempre que ele queria fazer aquilo novamente ele fazia a mesma ameaça...

Os anos foram se passando e Yoongi foi crescendo e se tornando um adolescente depois daquele dia em que seu padastro o estrupo Yoongi mudou ficou mais quieto ficava trancado só no quarto  mal comia e dormia por que sempre que fechava os olhos vía o homem a sua frente.

The Bitch SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora