Oiiie amores tudo bem?
Então o que acharam do cap anterior???
O que será que vai acontecer com Yoongi no capítulo de hoje?
Bjs amores espero que gostem
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Nesta despedida
Não existe sangue
Não existe álibi
Porque eu estava fadado ao remorso
Da verdade
Por trás de milhares de mentirasWhat I've done - Link Park
♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ao chegar em casa Yoongi subiu até o quarto tomar uma ducha enquanto na sala de estar estavam Seokjin Taehyung Namjoon Hoseok Jimin e agora Jungkook.
-E então como esta?
Taehyung perguntou olhando pro garoto que sorriu malicioso.
-Ta parecendo uma putinha de verdade.
Enquanto os rapazes conversava Yoongi terminava de tomar seu banho e se trocar vestindo um shorts rosa e uma mini blusa branca escrito " I fuck baby boy "
Passou um perfume e desceu as escadas indo até a cozinha e se sentando na mesa.
-Caralho to morrendo de fome....
Yoongi falou enquanto se deliciava com a comida que a empregada colocou na sua frente quando levantou o olhar viu que todos os meninos o olhava.
-Que foi nunca viram?
-Você vestido assim não.
Taehyung falou e então todos voltaram a jantar.
Depois da janta eles se reuniram no escritório de Seokjin pra discutirem o próximo passo pra fazerem Yoongi se tornar um deles já que parecia que o garoto tava deixando sua outra personalidade de lado e o único que poderia trazer a tona de uma vez seria ele.
-Então Yoongi a partir de hoje você será treinado e nada mais justo do que Jimin lhe ensinar.
O citado abriu um sorriso perverso e estralou os dedos.
-Não vejo a hora de começar esteja pronto baby....
Jimin se aproximou do menor e segurando seu queixo.
-Pois eu não vou pegar leve....
Jimin se curvou pra todos e voltou a encarar Yoongi que estava estático.
-Esteja acordado cedo pois acabou os dias de moleza. Boa Noite a todos.
Jimin se retirou da sala deixando todos pra trás.
No outro dia bem cedinho antes de todos acordar Jimin se encontrava perambulando até o quarto do menor com um balde de água Fria.
Ao ver a cena de Yoongi dormindo enrolando era fofa mais pro treino da certo Jimin não podia deixa sua guarda baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch Surubangtan
Fanfiction-Eu não tenho pra onde ir... O garoto falou de joelhos no chão do escritório do dono do lugar. -Por favor e essa é a minha última opção eu faço qualquer coisa. Os rapazes se olharam. -Espere lá fora um pouco. Assim que o garoto saiu eles voltaram a...