VI

2.6K 200 65
                                    

Oiiiie amores voltei com mais cap de The Bicth.

Como vcs estão? Todos bem?

Então sei que a maioria de vocês tem a mania de pular o que o autor(a) fala no início mais peço que leiam o que eu vou comentar a seguir.

Os próximos capítulos abordará os seguintes conteúdo.

*Psicopatia
*Multilagem
*Alucinações
*Violência
*Insinuação sexual
*Palavras de baixo calão.
*Drogas
* Álcoolicolismo

Não recomendo a ninguém usar bebidas alcoólicas menores de 18 não ingerir drogas lícitas e ilícitas e muito menos praticar violência.

Espero que gostem até mais 🙈😊😊😊.

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

Por que hoje parece ser noite?
Alguma coisa aqui dentro não está certa hoje
Por que estou tão tenso hoje?
Paranoia é tudo o que me resta
Eu não sei o que me estressou primeiro
Ou como a pressão foi alimentada
Mas eu sei exatamente como é
Ter uma voz no fundo da minha cabeça

Papercut - Link Park

♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

Era como se nada disso tivesse acontecido....

Eu via um reflexo meu...

Queria poder falar para aquele garotinho de apenas 5 anos não deixa se iludir por aquele sorriso no rosto....

Quando o garotinho pequeno que segurava um ursinho do Kumamom se virou pra mim e me olhou vi que ele chorava e apontava pra mim.

-E tudo sua cupa.

Vários gritos de crianças preencheram minha mente e eu gritei assim como meu eu só que criança gritou também.

O garoto acordou em um pulo e o homem que estava sentado entretido no livro lhe olhou.

-Até que fim acordou!

Exclamou o homem que antes sentado agora se encontrava de pé analisando as feições do garoto.

-Q-Quem é v-voce?

Yoongi perguntou olhando pro homens que começou a rir e logo o olhou intensamente.

-Posso ser seu pior pesadelo.

Yoongi arregalou os olhos vendo o homem se aproximar e sentiu um arrepio causando ainda mais risadas no outro que agora se encontrava analisando o garoto preso naquela cama com correntes grossas em volta de seu corpo e imaginando o mesmo nu mas logo recobrou seus sentidos dando uma gargalhada alta.

-Se você está com medo por que veio justo até nós ou acha mesmo que os outros quatros são anjinhos me desculpa te informar mais aqui não existe amjos meu bem.

The Bitch SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora