Oie amores como estão?
Então eu vim avisar que esse capítulo e +18
Então se você não gosta desse tipo de conteúdo, vá ler outra coisa ok?
Bom espero que gostem e fiquem com as emoções de hoje.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Dentro de mim
Mas todo o vazio que as palavras revelaram
É a única coisa real que me resta para sentir
Nada a perder
Simplesmente preso, vazio e sozinho
E a culpa é toda minha, e a culpa é toda minhaSomewhere I Belong - Linkin Park
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Enquanto Yoongi e Hoseok se comiam naquela sala do outro lado do, mas específico em Daegu em uma mesa de bilhar estava Jaemin e seu inseparável amigo...Jackson.
-Então cara já estamos com o plano armado, amanhã vamos pra Seoul. Você e sua família como se estivessem passeando pela cidade, enquanto eu procuro por toda parte o Min.
Jackson falou e Jaemin deu um grande gole na sua bebida e a deixou no canto da enorme, mesa de sinuca.
-Amanhã eu não sei se da cara por que faz 13 anos que aquele infeliz morreu, e concerteza como todo ano Yumi vai querer ir ver o "marido" no cemitério.
- Então dai o próximo vôo só tem pra semana que vem, pode ser?
-Pode assim e melhor por que eu me preparo bem.
Ambos sorriram malicioso e voltaram a jogar seu jogo.
Voltando pra Seoul na boate Black Swan ambos se encontravam nus com o mais velho chupando seus mamilos, enquanto Yoongi gemia manhoso no colo do mesmo.
-A-Ah Hobi... i-isso mas r-rapido.
Hoseok sorriu e parou de estimular o garoto, fazendo o mesmo abrir os olhos e o encarar.
-Por que parou porra?
Yoongi disse irritado pois ele nunca recebeu um estímulo daqueles.
-Calma baby a noite e uma criança, e outra agora eu quero sentir essa sua boquinha suja no meu cacete.
Hoseok pegou no seu membro e o apertou de leve gemendo arrastado, pois enquanto o Min estava no seu colo o mesmo rebolava e simulava quicadas fazendo o seu membro endurecer cada vez mais.
Já Yoongi olhou pro pau melado de pré gozo e salivou, se ajoelhou no chão e Hoseok entendendo se levantou e parou na sua frente com o pau duro em suas próprias mãos.
-Chupa sua putinha e chupa gostoso.
Yoongi hipnotizado com o tamanho do mastro a sua frente concordou e começou a chupar as bolas do mais velho.
-Isso porra... E tão bom.
Yoongi parou de chupar suas bolas e passou as massagea-las, abocanhou o membro do mais velho e começo a chupar com rapidez e afinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch Surubangtan
Fanfiction-Eu não tenho pra onde ir... O garoto falou de joelhos no chão do escritório do dono do lugar. -Por favor e essa é a minha última opção eu faço qualquer coisa. Os rapazes se olharam. -Espere lá fora um pouco. Assim que o garoto saiu eles voltaram a...