XX

1.2K 99 63
                                    

Oiie meus amores....

Como estão?

Espero que estejam se cuidando direitinho

Então sem enrolação vamos pras emoções de hoje..

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Amor demais vai matar você
Da mesma forma que amor nenhum
Vai drenar o poder que está em você
Fazer você sangrar e gritar e rastejar
E a dor vai te deixar louco
Você é a vitima do seu crime
Amor demais vai matar você todo o tempo


Too much love will kill you - QUEEN

  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Enquanto Yoongi contava como ele veio parar em Seoul em outra parte da Coréia Yumi estava aflita quando recebeu uma ligação de Minseok.

-Então o senhor teve alguma notícia?

O homem do outro lado riu.

-Ah querida quantas vezes já falei pra me chamar pelo nome e não de senhor? Mas isso não vem ao caso liguei pra te avisar que tenho notícia mas uma e boa e a outra e ruim.

Quando Minseok foi pra dar a notícia a porta da frente foi aberta e a mulher rapidamente marcou um encontro com o ex-melhor amigo de seu falecido marido.

Voltando pra Seoul Yoongi se encontrava desesperado e nervoso.

Os meninos faziam horas que estavam conversando e o mesmo já tinha comido quase todas as unhas que antes estavam perfeitas.

-E agora pra onde eu vou? Será que eles vão me devolver pra minha família?

Yoongi começou a andar de um lado pro outro até que a porta do escritório foi aberta e Hoseok saiu sério de dentro.

-Seokjin quer falar com você.

Yoongi entrou na sala e já foi logo abrindo a boca.

-Por favor senhor me deixe ficar eu não tenho pra onde ir e eu não quero volta pra minha casa. Eu não quero volta pra lá e sofrer o que eu sofria antes. E-Eu posso volta a me tratar e tomar os remédio direitinho. Já enquanto o serviço de puta eu entendo se não me quiser mais até p....

Seokjin mandou o garoto ficar quieto e o chamou pra sentar no seu colo.

Yoongi não falou nada e o obedeceu.

-Nos não vamos lhe mandar embora pelo contrário vamos te proteger desse monstro. Enquanto a sua saúde médica e mental vou lhe levar ao nosso médico de confiança. Agora os serviços de puta eu vou dispensar.

Yoongi que sorria desmanchou o sorriso mais Jin logo levantou seu queixo e lhe deu um selinho rápido.

-Eu não quero que seja mais nossa puta e sim a partir de hoje será nosso baby não e meninos?

O restante concordou Jimin que estava quieto até agora foi até eles e fez carinho em seu rosto.

-Eu posso não ter passado pelo que passou mais minha omma era uma prostituta e meu appa um drogado. Mas eu sei bem como e essas coisas.

The Bitch SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora