Oiiie amores tudo bem com vocês?
Então eu gostaria de saber o que estão achando da fic?
Podem opinar se tem algo errado ou se ta faltando alguma coisa e só falar.
Bom o cap de hoje ta interesante e só isso.
Bye.....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Nos cartões e flores em sua janela
Todos os seus amigos imploram pra você ficar
Às vezes começos não são tão simples
Às vezes o Adeus é o único jeitoShadow of the day - Linkin Park.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Yoongi olhou pra tela do celular do Jeon onde estava as informações e sorriu.
-Então seu nome e Lee Jhueon 74 anos,procurado por sequestro de menores, dono do Seoul Palace Hotel.
Yoongi riu e sorte que onde ficava o predio abandonado ninguém passava por la.
Olhou do outro lado e viu o hotel onde o alvo estava como Yoongi estava de casaco de moleton com touca uma calça jeans colada e o seu cabelo em um coque.
Pro plano do Min da certo ele deveria estar disfarçado e como não tinha roupa com ele ali o mesmo teria que improvisar.
Colocou a mochila nas costas e em seguida a touca pra ninguém ver seu rosto e atravessou a rua chegando perto viu dois seguranças na porta então supôs que deveria ter várias câmeras tanto dentro quanto fora.
Yoongi sentou no meio fio e ficou pensando em como se infiltrar sem ser visto ou reconhecido.
-VAMOS PESSOAL TEMOS QUE COMPLETAR ESSA ENTREGA AINDA HOJE.
Assim que Yoongi olhou pra entrada dos fundos viu três homens descarregando umas caixas e ali viu sua oportunidade de entrar.
Andando sorrateiramente se aproximou do caminhão viu um boné e um óculos perto das caixa com a logo da distribuidora, colocou o óculos escuro o boné e o capuz novamente cobrindo sua cara.
Se aproximou da lixeira e deixou a mochila lá tirando apenas o revólver com silenciador aclopado e um vidro de sonífero.
Yoongi escutou vozes e se escondeu viu dois homens pegar as caixas e entrarem pela porta dos fundos.
O Min fez a mesma coisa pegou uma caixa e acompanhou os homens que nem viram ele de tão entretido que estavam na conversa.
O garoto deixou a caixa em qualquer canto quando viu uma porta que estava escrito área dos funcionários e entrou por ela sem ninguém o ver.
Já dentro do hotel Yoongi procurou um lugar pra se esconder quando viu uma porta a sua frente e na placa dizia "Limpeza".
Sem ninguém ver entrou na salinha e viu vários armários e um que estava aberto tinha uniforme de faxineiro.
-Hora de mostrar quem e o verdadeiro Suga.
Enquanto isso no topo do prédio abandonado estava os seis rapazes que bolavam um plano pra nada dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch Surubangtan
Fanfic-Eu não tenho pra onde ir... O garoto falou de joelhos no chão do escritório do dono do lugar. -Por favor e essa é a minha última opção eu faço qualquer coisa. Os rapazes se olharam. -Espere lá fora um pouco. Assim que o garoto saiu eles voltaram a...