Capítulo VII

198 9 0
                                    

Laurel Lance

A Dinah foi uma das melhores coisas que me aconteceu, eu uma pessoa que não queria compromisso, agora está amando intensamente, e so por causa dela, penso em morar junto, casar, ter filhos, um cachorro e mais. Essa mulher realmente me mudou, sem eu perceber e agora não posso viver sem ela, meu verdadeiro amor.

Estou sendo tão cafona depois de a conhecer. Quando vou dormir ela é meu último pensamento, quando acordo também, e não consigo mais parar de pensar nela. Algumas vezes penso em gritar para o mundo que a amo.

29/03/2018

Acordei com o corpo daquela deusa colado no meu, um sorrir enfeitou meu rosto, por ver aquele cabelo espalhado no travesseiro, a luz do sol iluminando o rosto milimetricamente perfeito dela. Fiquei a observando por um tempo, ate que tive que me levantar pra tomar um banho e ir prepara um maravilhoso café da manhã pra pessoa que mais amo, depois da minha irmã.

Peguei uma regata preta e uma calça de moleton cinza e uma calcinha Calvin Klein. Quando terminei meu banho extremamente relaxante, vesti a roupa, com o cabelo molhado fui pra cozinha, Dinah ainda dormia, ela abraçou meu travesseiro quando levantei-me. Fiz suco de laranja, panqueca, ovos com bacon, pão com queijo grelhado, cortei umas maças com melancia, peguei até uma rosa, arrumei uma bandeja e coloquei a rosa num pequeno jarro e levei pra minha namorada, Sara passou por mim quando eu estava quase entrando dentro do quarto.

Dinah ainda dormia abraçada a meu travesseiro, cheguei perto da cama e a balancei de um pouco forte. Aqueles olhos se abriram e um sorriso surgiu nos lábios dela. __ Oi amor.- disse ela espreguiçando-se. Eu olhava hipnotizada a cena dela com um sorriso, o cabelo bagunçado e o meio inchado do sono, mas que mesmo assim não tirava a beleza dela.

__ Trouxe seu café na cama Di.- falei, ela arregalou os olhos e eu dei um selinho nela. __ Amor eu ainda nem escovei os dentes.- resmungou com a cara fechada, acabei rindo alto pela expressão que Dinah fez.

A mulher vai escovar os dentes e pouco minutos depois a vejo sair e comemos apreciando a compainha uma da outra. Terminamos ao mesmo tempo, e ficamos por uns trinta minutos na cama conversando sobre coisas banais. Dinah foi tomar um banho pois tinha que trabalhar, ainda bem que hoje estou de folga.

__ Tchau amor e obrigada pelo café da manhã, ninguém nunca tinha feito isso pra mim.- falou e eu levantei-me da cama e abracei-a bem apertado. __ Por mim você terá café na cama em quanto estivermos juntas.- digo e a sinto apertando os braços ao redor do meu pescoço.

A levei até a porta e dê-lhe um beijo até o nossa precisarmos de ar.

Minha irmã estava sentada no sofa falando com alguém, então sentei-me ao lado dela e ouvi ela dizer o nome da mulher de ontem. Quando ela encerrou a ligação, fiquei a olhando, esperando ela dizer sobre o que elas falavam.

__ Não me olhe assim, não vou dizer nada.- fala Sara levantando-se indo embora em direção ao quarto. Parece que por enquanto vou assistir Netflix.

Nota do autor

Aqui esta uma capítulo curto e fresquinho. Foi divertido escrever esse capítulo no ponto de vista da Laurel.

Bom galera eu demorei a postar o capítulo pois não sabia como começar. Mas aqui está ele agora. Bjs e se cuidem.😘👍❤💗

A Clone (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora