Narrador
Ava abre a carta pra ver palavras recortadas fomando um texto.
- Olá Ava, estou extremamente infeliz em informar que não pensei o quanto você gosta de Sara Lance. Mas posso dizer que tens bom gosto, o que eu quero mesmo falar que é bom está preparada Querida.
Com Amor aquela que vocês procuram
ㅡ Maldita, aposto que nem deve ter digitais dela e se tiver digitais nem devem ser dela ㅡ Esbraveja Sara. A mais velha coloca a mão no ombro da Lance e aperta.
ㅡ Calma Sara, é assim que ela, quer que você fique ㅡ Fala Ava tirando a mão e se agachando a frente da menor ㅡ Olha eu fiz a mesma que você e quase acabei estragando o caso.
ㅡ Você está certa! Obrigada! senhorita Sharpe.
As três mulheres ficaram ali por um bom tempo, até que ligaram pra Dinah e disseram que precisavam dela na delegacia. A Sharpe e a Lance foram embora minutos depois da saida de Dinah.
03/04
Laurel Lance
Estou acordada a 30min pensando, no porque da minha namorada está tão apegada a Ava Sharpe. Eu penso que elas devem ter alguma coisa, só que Sara acha que estou exagerando e talvez eu esteja. Pois Dinah não é o tipo de pessoa que trai, mas que termina se percebe gosta de outra pessoa mais do que com quem ela está namorando.
Começo a ouvir passos e vejo minha irmã adentrar o comodo onde estou a cozinha. A carinha de sono deixava ela fofa, dei um sorriso pra Sara que retribui sonolenta. Ela prepara algo para comer, meu celular toca e vejo o contato de minha namorada.
Nos conversamos e marcamos de encontrar no meu local de trabalho. Sara percebeu a alegria em mim, ela acabou fazendo nosso café da manhã.
ㅡ É bom te ver feliz Laur, sabe eu estou conhecendo o bisavô da Ava, a cada dia fico impressionado o qual na frente do tempo ele estava ㅡ Olho estranhando o assunto.
ㅡ Quem está te contando a Ava ou a irmã gemêa dela? Pois se for Ava, ela é a mais estranha nessa historia do que a irmã.
ㅡ Ava é quem está contando, ela o defendeu desde o primeiro dia que falei dele, eu até achava que ela estava exagerando, mas ela ontem me deu varias provas do que ela estava falando do Bisavô, o engraçado é que ela tem o mesmo olhar que Merli, é como se fossem a mesma pessoa ㅡ Ao ouvir isso fiquei com um pé atrás ㅡ Mas então você já parou de pensar naquilo?
ㅡ Não totalmente, mas eu acho que exagerei em ficar pensando que Ava e Dinah tinha uma relação de amantes.
ㅡ Que bom, já estava ficando louca, com você pensando tanto num absurdo desse, bom tenho que ir me arrumar pra continuar o caso ㅡ Fala levantando-se com o prato e o copo que sujou.
Minutos mais tarde, eu já estava chegando no meu escritorio. Meus funcionarios me deram bom dia.
Ava Sharpe
Nessa manhã acordei um pouco indisposta, mas mesmo assim me levantei pra tomar café que estava sendo preparado com toda certeza por Alex. Quando adentro a cozinha, vejo as gemêas ajudando a mãe a prepara o café.
ㅡ Que cheiro bom é esse! ㅡ Digo me sentando na cadeira.
ㅡ O cheiro está bom mesmo, ainda mas sendo feito por três pessoaa maravilhosas ㅡ Diz minha Bisneta chegando e indo logo dar um beijo sereno na Alex.
Mas tarde eu e Alex estavamos indo pra sede das lendas, a equipe toda estava lá, até mesmo Leonard. Começamos a investigar, percebi varias coisas ㅡ Charlie e Zari estava mais proxima, Ray parecia está no mundo da lua pensando em Nora vom total certeza, Nate e Amaya estavam como sempre, Mick e Leonard pareciam meio que inimigos um do outro, mas dava pra perceber a parceria e amizade e Sara querendo saber mais sobre mim, sem saber que sou eu.
A frustação parecia que ia me pegar de jeito, até que Zari encontrar uma coisa que poderia nos ajudar. John ajudou mesmo a assassina, mas depois se arrependeu e por isso acabou se matando. A filha dele Bree desconfiava que tinha sido o pai, assim começou o inicio da investigação dela.
Eu e Sara saimos para almoçar juntas, um pressentimento ruim se apossou do meu corpo. Aviso isso a menor e nos duas ficamos alerta, enquanto comiamos o pressentimento pareceu aumentar. De uma hora pra outra o barulho de um tiro que acerta um homem em torno dos trinta anos, as pessoas se assustam e um panico se instala. Outro barulho de tiro e mais varios outros, eu tinha percebido muito mais rapido que Sara, então sem pensar duas vezes eu tinha nos jogado no chão. Os tiro pararam para ouvirmos uma voz claramente distorcida.
- Eu sei todos os passos de vocês Sara Lance e Ava Sharpe, espero que tenham gostado da carta que mandei e do desenho, eu mesmo fiz a pintura magnifica. Espero que entendam que nunca conseguiram me pegar e que deixem eu fazer meu trabalho en paz ㅡ A voz para de falar por um curto momento, até voltar com a voz só que dessa vez a minha - Irei matar todos que cruzarem meu caminho, juro acabar com essas pessoas que se acham a justiça, esperem e viram eu conseguir alcançar meus objetivo, matar todos os agente do FBI, CIA, QGB e todos os outros agentes da justiça. IREI TRAZER UMA NOVA ERA.
Ofego alto e olho para todas as pessoas que está abaixadas, alguns estão feridos e só aquele homem que levou o tiro primeiro que parece ter morrido.
Oi Galera desculpem a demora pra sair esse capítulo. Se gostou do cap votem e comentem o que acharam e desculpem também os erros ortograficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clone (G!p)
Fiksi IlmiahAvalance Sara e sua equipe chamam uma clone sem saberem, para resolverem um caso de assassinatos, essa clone se chama Ava Sharpe. A clone já investigou esse caso antes. Um amor floresce entre Sara e Ava e outros assumem o amor que sente um pele outr...