POV Narrador
Um experimento ultra secreto do governo dos Estados Unidos da América foi feito. Um cientista tinha achado uma forma de clonar pessoas mas ela tinha que ser perfeita pra ser submissa acatando todas as ordens do homem que sera o superior. O cientista também daria força bruta alta, resistência a balas de vários tipos, ao fogo, velocidade quase sobre-humana e imortalidade junto com cura um pouco mais avançadas do que um humano pois se arrancassem a mão não irá nascer outra no lugar.
Isso aconteceu 10 anos antes da guerra que eles achavam ser a Grande Guerra. Eles acharam a mulher perfeita numa loira alta, queixo forte, olhos azuis, corpo magro e esguio, pele branca e uma perfeita submissa, essa mulher se chamava Jéssica.
Primeiro fizeram o cientista e a mulher fazerem sexo, descobriram que ela ficou grávida e foi do bebé de quem tirou o DNA, diziam que esse cientista era perfeito igual a mulher por isso tinha que ser ele a fazer isso com ela.
Fizeram em torno de 300 clones e quando fizera com outro experimento para dar poderes ao clones, 167 clones não sobreviveram dois dias e outros 142 morreram dois meses depois sobrando só uma clone que teve um pequeno defeito pros soldados, ela nasceu intersexual enquanto as outras nasceram sem ter essa condição. Mesmo alguns dos clones terem alguns defeitos os soldados só diziam que esse projeto deveria ter morrido.
O experimento comemora o aniversário no dia 26 de Novembro, nasceu no ano de 1905. Quando completou cinco anos foi feito o experimento onde só ela sobreviveu, sendo chamada de projeto XIXX. Aos oito anos já era muito boa em artes marciais, sábia atirar, usava um bastão extensivo e era muito poderosa com um grande intelecto e sempre foi muito obediente as regras pois nunca as quebrou.
Quando o estopim aconteceu tiraram ela do complexo onde estava e só quando o Estados Unidos ajudou na guerra em que o projeto XIXX entrou em cena, ela não poderia ser detectada por ninguém. Quando a Guerra terminou no ano de 1918 o Governo apagou todos os registos dos experimentos, o cientista que tinha o nome de Edson Sharpe pegou a clone e a criou como filha dando-lhe o nome de Merli Sharpe.
Ela também participou da segunda Guerra com o nome de Evans Boderk, já estando com a idade adulta, quando acabou a guerra ela voltou mas as pessoas começaríam a desconfiar dela não envelhecer pois Merli parou de envelhecer de algum jeito com trinta anos.
Ela ja tinha se casado com uma mulher chamada Maddison com quem teve uma filha e dois filhos homens gêmeos. Merli construiu um império com o próprio esforço. A esposa Maddison morreu aos 85 anos. Merli teve que mudar de nome e de país deixando os filhos no comando das empresas, ela foi pra uma cidade pacata e só voltou pra uma cidade chamada Star City no ano de 1987 mas ficou escondida até poder se mostrar ao mundo fingindo ter 20 anos no ano de 2000. Agora se chamando de Ava Sharpe irmã gémea de Josslyn.
No ano de 2005 virou detetive mas deixou o emprego três anos depois para virar empresaria novamente das empresas que construiu. Os três filhos que ela teve com Maddison disseram a família os segredos da mãe. Josslyn é bisneta da Ava. Toda família Sharpe sabe que Ava é um clone imortal.
Ava não sabia mas anos depois seria chamada pra ajudar em um caso, ela já vai ter nesse ano que for chamada 107 faltando poucos meses pra completar 108 anos.
Notas do Autor
Eu não sei se ficou bom, achei o capítulo um pouco confuso mas teremos alguns Flashbacks para ajudar melhor a compreensão. Bom espero que gostem. Bjs pra vcs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clone (G!p)
Science FictionAvalance Sara e sua equipe chamam uma clone sem saberem, para resolverem um caso de assassinatos, essa clone se chama Ava Sharpe. A clone já investigou esse caso antes. Um amor floresce entre Sara e Ava e outros assumem o amor que sente um pele outr...