Capítulo V

200 12 0
                                    

Sara Lance

- (Dia Seguinte) -
28/03/2018

__ Irmãzinha eu conseguir algumas coisas sobre a tal Ava Sharpe. - disse minha irmã que tinha acabado de entrar em casa de mãos dadas com Dinah. __ Legal saber disso e, olá Dinah.- digo-lhes tomando um gole do meu café com Whisky na sala de estar, estou precisando limpar a cabeça, mas estou curiosa para saber mais sobre a mulher que chamei para o caso.

__ Então ela apareceu meio que do nada, ninguém sabia por que nunca viram Ava com a irmã, nem com o pai ou mãe, algumas pessoas até pensaram que ela foi um experimento da china, da pra acreditar numa coisa dessas.- falou dando uma risada baixa.

__ Continue Laurel.- falei séria, e ela continua.__ Bom teve um caso em que ela lutou com um cara de dois metros de altura super musculoso, o cara foi parar no hospital e ficou em coma, ela é uma mulher muito séria, tem uma conexão inexplicável com as sobrinhas, quem disse isso foi um dos colegas de trabalho dela, ela é muito apegada à irmã gémea dela e a esposa da irmã. - Laurel vai tomar uma água na cozinha deixando-me com Dinah. __ Você gosta verdadeiramente da ninha irmã, Dinah?.- pergunto curiosamente, mulher a frente olha bem dentro dos meus olhos.

__ Eu amo a sua irmã, quero passar a vida com ela, construir uma família, casar e fazê-la muito feliz.- respondeu-me com toda sinceridade do mundo, as palavras ditas com extrema segurança. __ Obrigada pela sinceridade.- digo com um sorriso. Minha irmã entrar e continua a falar sobre o que descobriu com a ajuda de alguém extremamente inteligente que deve ter sido Felicity, esposa do meu amigo Oliver.

Uma das coisas descobriu foi que a equipe da Ava foi brutalmente assassinada pela mulher que devo prender, ela nunca foi casada, Ava e muito boa de luta, ela usa uma das minhas principais armas, ao contrário de mim ela usa dois, Laurel também disse da força, rapidez, inteligência e ela aguenta bem melhor a dor e, é por causa disso que pensam que ela é um experimento.

Falei com minha equipe e dei um dia de folga. Parece que terei que virar um cupido oficialmente pois ouvir a voz de Charlie no fundo quando estava falando com Zari, Ray tá gostando de alguém mais ninguém da equipe sabe ainda. Mick bom ainda é o Mick e, o casal Amaya e Nate devem curtir como curtem em algumas missões.

Resolvo passear um pouco no parque, fiz alguns exercícios e fui compra um sorvete, Ava junto da família dela estava comprando sorvete, me aproximei cautelosamente, mas Ava tava com a guarda alta.

__ Sara que prazer vê-la.- exclamou a loira maior, dou um sorriso de lado e as garotinhas viraram-se com grandes sorrisos e com as bochechas vermelhinhas de vergonha.__ Família reunida em Ava.- falei tentando esconder um rubor que subiu o meu rosto.

__ Veio comprar sorvete também?.- perguntou Josslyn com aquela voz que lembrar muito a da Ava. __ Vim depois de fazer um pouco de exercicios, o sorvete é pra refrescar-se nesse calor.- respondi.

__ Junte-se conosco Sara.- disse agora Alex com aquele tom simpático, aceitei e pedi um sorvete de chocolate com menta. Nos sentamos ali perto e Ava começou a iniciar uma conversa comigo.

__ Sara quantos anos você tem?.- pergunta-me Ava curiosamente, maa sem demonstrar muito, mas de algum jeitp conseguir sentir a curiosidade emanando dela. __ 30 anos de pura saúde e você?.- ela arregala os olhos como se não espera-se que eu quisesse saber a idade dela. __ Achei que você soubesse que tenho quase 38 anos.- falou-me mais sentir um tom de mentira quando ela disse isso.

__ A sua irmã é Laurel Lance e seu pai é Quentin! E bom não lembro o nome da sua mãe mas sei que ela foi muito famosa, então o que eu quero saber é se você queria ser agente ou se foi ideia de alguém da sua família?.- penso um pouco antes de respondê-la.

__ No início eu não queria ser agente mais o primeiro capitão das lendas o Hunter convenceu-me junto de outros a entrar, na nossa equipe quatro pessoas saíram, Nate e Amaya apareceram um pouco antes deles saírem e só depois foi que chamamos a Zari e Charlie.- respondo.

__ Bom agradeço a sinceridade Sara, agora me diga estás saindo com alguém?.- fico surpreendida pela pergunta ousada. __ Não estou saindo com ninguém, depois do meu termino não estou me sentindo atraida por ninguém.- respondi, mas na minha mente eu pensei " Só por você agora".

__ Qual foi o motivo do término?.- isso estava mesmo estranho, mas gostei dela querer sabe mais sobre mim. __ Percebi algumas coisas não muito boa sobre personalidade da minha ex-namorada e terminei.-respondo, me sentir aliviada quando terminei com Nyssa mais a insistência dela de querer voltar me da nós nervos pois ela parece saber quase sempre onde estou.

Josslyn e Alex entraram na conversa e mudamos para um assunto aleatório, enquanto as meninas brincavam depois de terem terminado de tomar o sorvete.

Notas do Autor

Oi galera do meu coraçãozito como vocês estão? Espero que bem, mas se não estiverem fiquem bem. Comentem e votem.

Proximo capítulo tem mais interação Avalance.

A Clone (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora