Capitulo X

147 8 2
                                    

Zari Tomaz

Estava de tarde quando Charlie colou em mim não sei porque, mas foi bom está com ela. Eu fui pra casa junto da morena, quando entrei vejo que meu irmão mais velho estava assistindo um filme de terror e entre as pernas dele estava a namorada segurando uma bacia de pipoca.

___ Olá irmão e Mary. - cumprimento-os e Charlie entra comigo junto na casa. Os dois pombinhos olham na minha direção e mandam um sorriso malicioso. Reviro os olhos pra eles.

___ Vamos pra meu quarto Charlie e assim você me diz por que esta me seguindo?. - Falo autoritaria indo pro local onde durmo.

___ Estou preocupada com você Zari. - Responde-me colocando o rosto bem perto do meu, sinto minha respiração falhar com a aproximidade.

___ Não precisava ficar me seguindo pra todo lugar que eu ia. - Falo tentando normalizar a respiração. Charlie percebe e passa uma das mãos pelo meu rosto.

___ Você não esta abalada pelo que aconteceu ontem?. - Pergunta calma. Não aguento mais fingir que estou bem e desabo nos braços dela.

___ Já recebi minha resposta Zari, agora bote tudo pra fora. - Fala afagando meus cabelos.

Ficamos um tempo em pé, até que eu me acalma-se completamente. A maior se separou de mim e olhou nos meus olhos, dando aquele sorriso que me deixa com as pernas feito gelatinas.

___ Obrigada por está aqui hoje e lá ontem. - agradeço sentando-me na cama.

___ A Ava foi a primeira a perceber. - diz ela sentando ao meu lado.

___ Mas mesmo assim obrigada.

___ É melhor eu ir e quem sabe a gente não saia pra algum lugar amanha. - disse piscando um olho.

___ Você pode dormir aqui hoje?. - Pergunto abaixando a cabeça envergonhada.

___ Tem certeza disso?

___ Só se você quiser, não quero força nada. - Respondo.

___ Eu fico, mas tu vai ter que me emprestar uma roupa, pois quero tomar banho.

___ Ok, mas eu tomo banho primeiro e depois você toma, enquanto procuro uma roupa que sirva em você.

___ Certo. Vou ficar aqui mexendo no meu celular.

Pego minha toalha e uma roupa e vou para o banheiro. Tomei banho de chuveiro e senti a agua escorrendo pelo meu corpo, pego o sabonete e lavo-me bem. Hidrato meu cabelo com cuidado. Termino o banho, visto a roupa que eu trouxe para dentro e saiu enxugando os cabelos.

___ Que gatinha você é em Zari. - Disse Charlie daquele jeito louco de ser. Jogo a toalha que eu estava enxugando o cabelo nela, fazendo a rir.

___ Vai tomar o teu banho. - Digo indo em direção ao guarda roupa, dele pego outra toalha e entrego a morena maior.

Ela entra no banheiro e eu começo a procura uma roupa, até que eu acho uma que caberia nela. Depois que achei a roupa, arrumei meu cabelo e esperei ela sair. Uns minutos depois a mulher sai.

___ Aqui a roupa. - digo entregando-a.

___Obrigada. - fala indo colocar a roupa.

Charlie Jiwe

Mesmo que eu não tenha parecido, eu fiquei surpresa  pelo pedido da Zari. Ela me ver como uma idiota a maioria das vezes. Enquanto tomava banho fiquei pensando no quanto ela fica bonita de qualquer jeito, o quanto Zari é fofa e em como eu poderia amar tanto alguem tão diferente de mim em varios aspectos.

Quandi termino minha higiene, saiu do banheiro e ela fala " Aqui a roupa" e eu agradeço. Coloco a roupa que tem o cheiro dela com um sorriso bobo e ajeito o cabelo.

___ Vamos comer alguma coisa. - diz pegando minha mão.

Sou arrastada até a cozinha, onde preparamos alguma coisa pra comer. E até nosso gosto por comida é diferente. Behrad assistia a outro filme, so que a namorada dele já tinha ido embora.

Zari e eu fomos assistir com ele enquanto comiamos. Assistimos o filme até o fim, Behrad foi dormir, mas nos duas ficamos ainda assistindo. Chegou num momento que parei de presta atenção na televisão e fiquei olhando-a assistir. Os olhos dela eram hipnotisantes.

Ela começou a fechar os olhos e as 00:30H Zari dormiu. Então desliguei a televisão, usando minha força peguei ela nos braços levei-a pro quarto. Antes que pegasse travisseiro e um coberto, a menor pegou na minha mão e me puxou. A judia sonolenta nos cobriu e se agarrou a mim, em poucos segundos adormeço.

A Clone (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora