Capitulo IX

177 8 1
                                    

Narrador

30/03/2018

O dia começou tenso pra todos por causa do acontecimento da noite anterior e também por que acharam um corpo. Quando a equipe chegou no local, Ray viu a mulher com quem ele tanto falava pelo celular.

__ Nunca pensei que fosse nós encontrar ao vivo numa cena de crime. - Diz Ray dando um grande sorriso. _ Não vai me cumprimentar Nora?. - Perguntou o moreno, por causa da mulher nem ter se mexido e nem falado nada.

__ Desculpa Ray é que estou surpresa por ver você. - Fala envergonhada. O maior abraçou Nora com força.

__ Temos que trabalhar, então Ray ta bom de abraço. - Falou Sara dando uns tapinhas nas costa dele amigavelmente. Os dois ficam bem envergonhados.

__ Então Nora como você achou o corpo?. - Pergunta Ava curiosa. _ Eu gosto de correr pelos arredores, mas só encontrei o corpo pois estava correndo de um cara que queria Me assaltar. - Responde com o queixo pra levantado.

__ Alex como é que vamos ai?. - Pergunta Charlie. _ Eu diria que é a vítima morreu a pelo menos dois dias do mesmo modo que os outros, só saberemos mais quando levarem o corpo para o necrotério. - Fala Alex analisando o cadáver.

A cena foi isolada e a perícia verificou o beco, tirou fotos e Ava acabou achando a carteira da vítima, o nome dela era Holly Perk, vinte e quatro anos. As lendas foram procurar mais informações sobre a vítima, enquanto Alex ficou fazendo a autópsia da mulher.

Zari descobriu que Holly perdeu os país num acidente que a fez ficar depressiva, a pouco tempo a mulher entrou no FBI, o irmão tinha feito o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da irmã um irma depois que ela desapareceu. A equipe até tentou dá um dia de folga pra Zari, mas à mesma recusou dizendo " Que não ia ser o tipo de mulher que para de ttabalhar por causa do que aconteceu.

Todos conseguiram ver que ela estava abalada mais não iria admitir isso e Charlie prometeu a si mesma que ficaria de olho na mulher pra ela não fazer nenhuma burrada.

Nora felizmente teve que ficar com Ray, o moreno estava com um grande sorriso no rosto e a mulher ficava olhando-o hipnotizada, os dois conversavam confortavelmente, Nora falava um pouco tímida e Ray gostava disso.

Desconhecido

A alegria me consumia ao descobri que Ava estava mesmo no caso, as coisas iram ficar muito mais interessante com ela lá.

Eu estava caminhando tranquilamente quando vejo a irmã gêmea da Ava junto de duas garotinhas, elas estavam tomando um sorvete e dando gargalhadas. Eu andava sempre com uma camera, então comecei a fotografa a família, eu tive que me esconder pra tirar as fotos. Um sorriso adornavam meus lábios.

Quando elas terminaram parei o que estava fazendo e voltei a caminhar. Chego em uma vendinha e compro dois hot-dogs. Sentei perto dali e comir eles com imenso prazer. Mesmo que a sensação de matar e fazer sexo, seja muito melhor.

É tão fácil matar pessoas, o difícil mesmo é não deixar nada pra trás, mas algumas pessoas como eu gostam de jogar com os detetives e isso é muito bom. Quando eu matei pela primeira vez fiquei nervosa e quase que me pegam, na segunda vez eu estava menos nervosa pois ninguém tinha conseguido solucionar o crime, mas os dois crimes foram diferentes, por isso eles não acharam que poderia ser um futuro assassino em série. Eu tinha 20 anos no primeiro crime e 23 no segundo. Os outros crimes também foram diferentes, mas de alguma forma quando comecei a fazer o mesmo método, Ava Sharpe foi a primeira detetive designada no caso de assassinato, eu agora mato pessoas da lei, FBI, CIA e outros.

Fico pensando se já encontraram o corpo de Holly. Hum, aquela garota era uma gerreira, tanto que me arranhou e fiquei com marcas nos braços, então tive que tirar os vestígios que ficaram embaixo das unhas dela.

Tomara que já tenham encontrado pois deixei uma surpresinha no corpo de Holly.

Alex Sharpe

Porra Holly estava grávida de algumas semanas e seja lá quem à matou deixou uma surpresinha que era a porra de uma boneca mutilada e um bilhete zombando de como a garota sofreu e a gente não fez nada.

Examinei bem e não achei nada que pudesse nós ajudar, mas percebi que as unhas da vítima estavam bem limpas. Ava junto de Sara apareceu no necrotério.

__ Tem algo a nós dizer Alex?. - Pergunta Ava olhando-me nós olhos. _ Bom ela morreu do mesmo jeito que os outros, Holly também estava grávida de algumas semanas, tinha bilhete, uma boneca mutilada que não tem digitais nenhuma e as unhas dela foram limpas. - Digo me segurando pra não cair pois ter descoberto a gravidez de Holly, me fez pensar no filho ou filha que eu carrego em meu ventre.

__ Olha Alex você pode sair do caso se quiser. - Diz Ava e Sara concorda. _ Eu vou continuar no caso e ajudarei a botar na cadeia que fez isso com essa garota. - digo um pouco insegura.

__ Olha você pode ter uma teoria pra unhas dela estarem limpas?. - perguntou-me querendo mudar de assunto, eu fiquei calada por alguns segundos antes de responder.

__ Bom eu tenho quase certeza que as unhas dela estão limpas pois ela conseguiu lutar e deve ter arranhado a pessoa que a matou e pra não deixar vestígios, limpou elas. - Digo num fôlego só.

__ Obrigada Alex, mas sério que ela deixou uma boneca mutilada. - Diz Sara balançando a cabeça. _ O pior é que a boneca parece ser você Sara. - Quando falei isso, os olhos da Ava mostrou raiva e da boca dela saiu um suspiro alto.

As mais velhas sairam minutos depois. Eu não conseguir ficar mais no necrotério então sair e fui comer alguma coisa. Mais tarde eu fui pra casa, fiquei um bom tempo nos braços de minha esposa no sofá, enquanto as nossas filhas assistiam a um filme no chão, as duas da tarde, ela me levou pra cama e me deixou descansar um pouco.

Nota do Autor

O proximo capítulo vai focar em Zari e Charlie. Desculpem a demora mais tava meio sem saber como continuar, mas aqui está o novo capítulo, galera.

A Clone (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora