Narrador
Frase nada a haver com a fanfiction
"O amor vai surgir de várias formas, mas so nós podemos dividi-las quando sabemos fazer isso."
Sara Lance é uma agente que faz parte de um grupo chamado Lendas onde ela é a capitã. Raymond é o amigo inteligente, gentil e leal. Mick Rory secretamente é um escritor, gosta de beber. Nate é um mulherengo mas é fiel a esposa Amaya. Amaya uma mulher inteligente, forte que enfrenta tudo de frente. Charlie é irmã gémea de Amaya, bem rebelde e tem muitos contatos. Zari é uma mulher judia e tem um irmão mais novo e é uma ótima Hacker.
24/03/2018
_ Parece que esse(a) assassino(a) já matou antes e nunca foi preso e a pessoa que era líder do caso foi retirada e também parece que depois de ser retirada os arquivos do caso sumiram.- diz Zari à Sara.
_ Você acha que essa pessoa poderia ter tirado os arquivos da delegacia? .- pergunta Sara pensativa.
_Muito provável que não pois a mulher que comandava o caso viajou quando os arquivos foram roubados, acho que provavelmente quem roubou sabe quem é.- responde Zari um pouco incerta.
_ Quem é essa mulher?. - pergunta a loira de olhos azuis.
_ Ava Sharpe e ela mora num bairro nobre pois depois de ter deixado a delegacia foi comandar a empresa que era de direito dela, eu posso levar a gente onde ela mora hoje.- responde.
_ Amanhã nós iremos lá, mas ficou uma dúvida em minha cabeça se os arquivos sumiram porque ainda tem um arquivo falando o nome da mulher que era líder do caso e alguns métodos do assassino(a). - diz Sara.
_ Verdade, isso está muito estranho.- Se pronúncia Ray.
_ Será que a pessoa que deve ter ajudado a tirar os arquivos quis deixa esse pequeno arquivo por querer, para assim alguém da delegacia suspeitar dessa tal de Ava. - fala Amaya.
_ Até que pode ser isso Irmã.- diz Charlie sentada lixando as unhas.
_ Se for por isso a pessoa que roubou não gosta dela junto do assassino. - diz Sara, um porta é aberta por Mick que estava bebendo uma cerveja.
- DIA SEGUINTE - 25/03
Num carro estava Zari, Nate, Amaya, Mick, Ray e numa moto Ducatti estava Charlie na garupa e Sara dirigindo. O carro parou em frente a uma mansão com uma gramado bem verde e tinha um canteiro de vários tipos de flores, a moto para logo atrás. Alguns vizinhos que estavam ali perto começaram a cochichar.
Sara tomou a frente e tocou o interfone: _ Olá Ava Sharpe está?.- pergunta e ouvi uma voz um pouco robótica dizer:
_ Sou eu. quem quer falar comigo?_ Meu nome é Sara Lance sou uma Agente um pouco fora da jurisdição.- responde.
Uns segundos depois a porta é aberta automaticamente. A sala tinha estilo moderno mas um pouco rústico, Ava aparece vestida com um moleton e um top deixando o abdómen definido a amostra, os cabelos em um rabo de cavalo apertado, o corpo dela estava suado mostrando que ela deveria tá fazendo exercícios físicos.
_ O que querem comigo?. - pergunta séria.
_ Queremos conversa sobre seu último caso, já que ela voltou e precisamos da sua ajuda. - fala Zari.
_ Não deveriam ter aceitado esse caso.- disse Ava.
_ E por quê não deveríamos?- pergunta Sara com raiva pois além dela ter falado isso, parecia que ela estava os tratando como crianças sem conhecê-los.
_ Vocês não sabem com quem estão se metendo.- disse Sharpe.
_ Já que não quer nos ajudar é melhor irmos embora e você pode ficar com sua consciência pesada.- fala Sara dando as costas juntos da equipe.
Antes de chegarem a porta eles escutam Ava dizer: _ Espera eu ajudo vocês com uma condição.
_ E que condição seria essa?- pergunta Sara.
_ Eu quero matá-la sem ninguém me interromper.- responde.
_ Você não tem medo de ir para o inferno?- pergunta Raymond.
_ Eu não tenho medo de ir para o inferno e nem mesmo tenho medo de morrer.- diz Ava dando um sorrisinho.
_ Você é estranha e eu não vou deixar você matar ninguém.- fala Sara.
_ Olha eu posso até admirar você, mas eu irei matar aquela desgraçada.- disse a loira mais alta.
_ Não vamos brigar agora e Sara deixa ela matar.- diz Charlie.
_ Você me admirar e nem me conhece.- diz Sara com desgosto.
_ Não preciso conhecê-la para admirá-la, mas agora quer ou não?
_ Eu aceito sua condição, agora diga tudo que sabe sobre o caso.- disse Sara concordando.
_ Ela é uma mulher muito inteligente, cuidadosa, tem precisão com equipamentos médicos, tem em torno de 50 anos com um físico de uma jovem de 21 anos, é muito boa de luta e tem um método muito eficaz de matar.- fala Ava tudo que sabe da mulher que é a assassina.
_ Você conhece ela muito bem.- fala Nate desconfiado.
_ Eu entrei no jogo dela mas quando eu estava perto de pegá-la me retiraram do caso e eu nunca soube o porquê mas isso virou pessoal agora que ela voltou.- responde séria.
_ Tem uma cerveja aqui?- pergunta Mick descontraíndo o ambiente.
_ Tem todo tipo na geladeira é só ir pegar.-diz Ava e Mick vai em direção a cozinha.
_ Voltando o assunto, como é esse jogo? - perguntou Zari.
_ Ela deixa uma pista em cada corpo, o legista do caso não conseguiu, então eu pedir ajudar a Alex amiga da minha irmã gémea e agora esposa.- responde para Zari.
_ O nosso Legista não achou nada nos três corpos.- disse Amaya.
_ Acho melhor minha cunhada fazer os exames nos corpos, pois vocês estão três passos atras dela.- todos não gostam do que ela falou.
Eles ainda conversam um pouco, As Lenda foram embora e deixaram Ava pra ir no endereço de Sara no outro dia para falar mais do caso.
Ava ficou um pouco na mansão fazendo abdominais e agachamento. Depois a loira tomou banho e vestiu uma cueca boxer preta, um sutiã da mesma cor, uma calça social azul escuro, uma camisa social branca e um paletó azul escuro e sapato social preto.
Ava foi pra empresa e ligou para a bisneta Josslyn que atendeu no segundo toque.
_ Oi bisavó como a senhora está e porquê está me ligando?.- pergunta a mais nova.
_Estou bem, mas ela voltou e já matou três pessoas por isso te liguei pois preciso que Alex ajude.- responde Ava.
_ Aquela desgraçada, mas ta bom vou falar com minha esposa pra ver se quer ajudar nisso.- fala Joss.
_ Bom se ela aceitar me avisa.- fala Ava.
_ Nos falamos depois bisa.- Ava abre um sorriso grande e da tchau.
Joss da a resposta da esposa de noite e Ava pesquisa sobre as Lendas e descobre os nomes do resto da equipe. A equipe Lendas ficaram juntos até as Dez horas da noite e cada um foi pra casa, sendo o único casal Nate e Amaya.
Sara ficou pensando em Ava e no quanto mulher é estranha. A loira não namora faz dois anos e é a primeira vez depois desses anos que Sara se interessa em alguém.
Notas do autor
Espero que gostem e que comentem no que posso melhorar e do que estão achando. Bjs galera até o proximo capítulo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clone (G!p)
Science FictionAvalance Sara e sua equipe chamam uma clone sem saberem, para resolverem um caso de assassinatos, essa clone se chama Ava Sharpe. A clone já investigou esse caso antes. Um amor floresce entre Sara e Ava e outros assumem o amor que sente um pele outr...