Ava Sharpe
Depois de conversa com Sara fui olhar minha família que estavam brincando de esconde-esconde. É muito bom saber que elas estão felizes, minha família olhou-me com admiração, nunca me sentir tão bem sendo olhada dessa formar. Fui chamada para entrar na brincadeira e eu aceitei rapidamente e começamos a brincar. Eu tinha uma resistência maior por causa do que sou, um experimento com " poderes", mas de algum jeito eles passaram pras gêmeas de uma formar mais leve.
Josslyn tinha minha força em menor quantidade, Isabel corre um pouco mais lento que eu, mas Isabela tem esses dois. Eu não queria que isso passasse de algum jeito pra meus descendentes. Mas fazer oque é a vida e eu não poderia amar mais ela. Alex parou de brincar e me chamou pra conversar sobre a Sara.
__ Estava falando muito sobre o caso com a Sara?. - perguntou-me com aquele ar que mostrava saber de tudo, mesmo quando não sabia, fiquei calada. __ Vai me responde Ava Sharpe. - contínuo, tentei manter-me firme, mas não adiantou muito pois acabei falando.
__ Sim foi sobre o caso, mas também sobre nós duas. - respondo corada, Alex ri alto da minha vergonha. __ Para Alex, se não vou ficar mais envergonhada sua maldita. - falo abaixando a cabeça, a morena fica à olhar-me e abre um grande sorriso.
__ Me conta tudo no mínimos detalhes.- falou-me entusiasmada, eu contei-lhe quase tudo, mas deixei de lado uma parte de que eu falava sobre meu maior medo que é ver todas as pessoas ao meu redor morrendo. Quando falei do caso ela quase não prestou atenção, mas quando fui contar sobre Sara e eu ela prestou atenção na hora.
As 16:36 da tarde fui pra casa da Sara, a equipe estava reunida e Laurel que estava de folga nós ajudou falando com Dinah a namorada dela. Percebi que a irmã da Sara ficava me lançando olhares como se soubesse uma coisa que eu não sei o que é. Stefany mora aparentemente perto da delegacia, então Dinah foi na casa dela pra falar e saber se ela estava sendo ameaçada. Mas a mulher não falou nada sobre, só disse que Dinah estava louca de achar que ela trabalharia num emprego perigoso e que não sabe do que ela estava falando.
Deu até vontade de ir na casa dela e dá uma boa surra, pois quando Dinah falou disso pra equipe, todos ficaram com um pouco de raiva da mulher. Mas me controlei pois séria uma bagunça se eu não conseguisse para.
Depois de algumas horas percebi algumas coisas mais sobre a equipe. Tipo tem vários casais não juntos, seja por medo, por pensar que o outro não retribuí, por essa pessoa aparentemente está namorando. Charlie ficava fazendo gracinhas pra cima da Zari, Raymond ficavam olhando para o celular rindo, Zari mesmo não querendo ria das gracinhas da outra, mas tentava disfarçar.
Os casais assumido olhavam um pra o outro com os olhos brilhando, ficavam com grandes sorrisos ao ouvir a voz do companheiro(a), isso aquecia meu coração, pois mesmo que eu tenha passado só alguns dias, me conectei até que rápido com eles.
As 20:00 da noite saimos um pouco pra beber, enquanto bebíamos, um cara chegou na Zari e pediu-lhe pra dançar, Z aceitou na hora e, Charlie com aquele jeitão de que não ta nem ai, ficou visualmente triste e por causa disso ela começou a beber bem mais do que antes. Eu olhei pra pista de dança e Zari tentava fazer com que o homem que a convidou pra dançar, parasse de puxá-la, mas não dava certo. Levantei-me rapidamente de onde estava sentada e seguir o babaca, aparente a equipe percebeu pois também se levantaram.
Narrador
O homem levou Zari até um beco e tentava arrancar a roupa a roupa da mulher que se debatia, a equipe viu aquilo e ficaram com raiva, mas entre eles, Ava era quem tava mais. A mais velha se aproximou do cara devagar e puxou com força a gola da camisa dele o fazendo soltar a Zari.
O homem sendo maior soltou-se, mas era porque Ava controlava a força que tinha. Ele tentou dá um gacho de direita nela, mas Ava desviou fácil do golpe, a equipe estava ajudando a Zari, mas Charlie foi até o homem e Ava. A loira mais velha segurou os braços do homem, a clone tinha percebido o que a outra queria por isso segurou o homem. A morena olhou pra o rosto do indivíduo.
__ Eu deveria dar uma surra em você seu merda, mas vou deixar aquela delegada te prender por tentativa de abuso sexual.- falou com raiva a gêmea de Amaya. O cara conseguiu soltasse novamente, deu um soco em Charlie e tentou fugir, mas a Ava pegou ele e o virou pra si, o homem foi erguido do chão pelo pescoço, Sara viu a força que a loira maior tinha e, o cara começou a perder o ar. Quando estava a ponto de desmaiar, foi solto e tentou recuperar o ar, Dinah pegou o desgraçado e o segurou até a polícia aparecer.
Depois de resolverem tudo na delegacia, Charlie quis ficar com Zari e a mulher aceitou rapidamente. Sara puxou Ava pra um local da delegacia em que sabia ser discreto.
__ Como foi que você levantou um cara daqueles?. - perguntou a loira menor desconfiada. __ Adrenalina e raiva Sara.- respondeu a maior mantendo uma expressão neutra, Sara acenou com a cabeça ainda desconfiada, mas naquele momento a única coisa que ela deveria fazer é ir pra casa, tomar um bom banho, deitar na cama e adormecer entre os lençóis.
Nota do autor
Desculpe os erros ortográficos galera. E uma boa semana, ou semana ruim pois nem sempre tudo que é bom acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clone (G!p)
Ficção CientíficaAvalance Sara e sua equipe chamam uma clone sem saberem, para resolverem um caso de assassinatos, essa clone se chama Ava Sharpe. A clone já investigou esse caso antes. Um amor floresce entre Sara e Ava e outros assumem o amor que sente um pele outr...