Capítulo III

217 14 2
                                    

Narrador

27/03/2018

O dia começou alegremente na casa de Ava, primeiramente as gargalhadas das duas pequenas alegria da família, segundo a música baixa, e terceiro o preparo do café da manhã que exalava um cheiro muito bom que estava sendo preparado pelas duas garotinhas e as mães. Foi com isso que Ava acordou feliz por ter a família reunida, a mulher mais velha tomou um banho, vestiu uma das poucas roupas casuais que tinha e desceu pra tomar o café que as meninas prepararam.

Casa da Sara

Sara acordou cedo e resolveu fazer o café da manhã pra irmã e pra ela, a mulher loira menor não é muito boa na cozinha mas consegue pelo menos fazer o básico pra sobreviver. Laurel ficou surpresa quando desceu e viu o café já pronto. As duas tinham suas desavenças algumas vezes mais eram irmãs e conseguiam reconciliar-se até que rápido.

Laurel estranhou mesmo a irmã ter feito o café mais não reclamou, Sara estava alegre e nem sabia o por quê, ao começarem a comer, a menor perguntou onde Laurel conheceu Dinah.

_ Conheci no tribunal, ela é detetive e testemunhou no caso em que eu estava como defensora.- responde com um sorriso lembrando. _ Mais, e você conheceu alguém?.- perguntou a maior.

_ Conheci uma mulher bem misteriosa e estranha, ela foi expulsa de um caso e pode nos ajudar a prender uma assassina.- respondeu.

_ E como é o nome dela, talvez assim eu consiga mais informações sobre essa mulher.- diz Laurel.

_ Ava Sharpe, e obrigada isso vai me ajudar muito melhor.- falou Sara.

_ O café estava muito bom irmã, mas agora tenho que ir trabalhar, tchau irmãzinha.- disse a maior ao termina de comer.

Desconhecida

Quem diria que mais uma vez estão me procurando e que Ava Sharpe pode entrar no caso ou já entrou. Hum vai ser muito bom acabar verdadeiramente com aquela Sharpe maldita.

No momento estou com um cara preso na minha cama enquanto eu o cavalgava com força. Posso dizer que nunca sentir prazer depois que dormir com Ava Sharpe e a porra daquela mulher nem se lembra pois estava muito bêbada.

Sara Lance

Depois do café da manhã tomei um banho longo e fui na casa da Ava após me arrumar. Cheguei às 8:00 AM lá e o portão estava aberto e duas garotinhas brincavam ao olhar atento de uma morena de cabelo curto acima do ombro vestindo uma calça jeans, blusa listrada na cor branca e preta.

Me aproximo devagarinho e a morena me ver.

_ Oi a Srt.ª. precisa de alguma coisa?.- pergunta curiosa.

_ Vim buscar a Ava.- respondo e a morena me olhar de cima à baixo.

_ Você deve ser Sara Lance, prazer em conhecê-la, meu nome é Alex Sharpe esposa da irmã gemea da Ava.- diz me estendendo à mão que eu aceito com prazer.

_ Então você é a legista!.- afirmo e ela da um sorriso, as duas crianças chegam perto dela e se esconde atrás das pernas de Alex.

_ Sara essas são minhas filhas Isabel e Isabela.- diz, me abaixo pra olhar pras duas garotinhas gêmeas.

_ Não precisam ficar com vergonha garotas.- falei em um tom suave, elas se agarraram ainda mais as pernas da mãe, mas me deram um "Oi" tímido.

Uma sombra se aproximou e quando levantei o olhar vejo o que pensei ser Ava, mas ao a loira abraçar a cintura de Alex percebi que deve ser a irmã gêmea dela. Mas Ava se aproximou um tempinho depois.

_ Oi Sara veio-me buscar?.- pergunta ela.

_ Sim vim, bonita sua cunhada.- digo piscando o olho. _ Mais agora temos que ir e Alex tomara que consiga as pistas, estou contando com você, pois Ava me disse que foi a única a acha essas pistas.- Alex deu um sorriso.

_ Cuidem bem da minha esposa, e tenha certeza Srt.ª. Lance que ela vai achar.- falou a mulher da legista.

Levei Alex para o necrotério e Ava pra o meu centro de operações. A morena ficou com Ray e Nate no necrotério, a loira ficou impressionada com tudo e deu-me um sorriso de canto de boca e falou: _ Nunca ouvir falar desse departamento

_ A gente é uma organização muito secreta, tem só quatro equipes, as lendas do amanhã são os mais famosos daqui.- digo orgulhosamente.

_ Lendas do Amanhã legal... Sara eu vou ajudar como puder nesse caso.- diz Ava.

_ Certo, mas se você vim com um papinho de que minha equipe não vai conseguir, darei uma surra em você que nunca ira esquecer Sharpe.- falei séria e Ava assentiu mas não se intimidou com meu tom de voz.

Tenho que descobri o quê a torna tão misteriosa, pois é quase como se ela escondesse um segredo do estado ou do governo. Eu me parecia um pouco com Nyssa, até treinamos no mesmo lugar pra nos tornamos boas em luta, mas a Ava é meu total oposto, ela é muito mais séria do que eu e parece ser imbatível.

A minha equipe sempre foi muito maluca, irresponsável, mas quando estragamos quase sempre somos uma serra, já tentamos ser um bisturi mais não nos adaptamos. As famílias das pessoas mortas nunca apareceram e por algumas causas não enterrámos os corpos, coisa que eu queria.

Apresentei o departamento todo a Ava e só terminámos as 11:00 AM. Depois de mostrar tudo fomos para o necrotério, no caminho não nós falamos muito, mas isto foi até que bom pois pude pensar sobre como a minha vida está.

Notas do Autor

Desculpem a demora, a fanfic Eu, Tu e Ela (G!p) me toma um pouco o tempo, mas estou me organizando. Bom essa é minha primeira fanfic Avalance, então alguns personagens será um pouco occ. Bjs e até mais galera do meu coração ❤

A Clone (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora