07/04/18
Ava Sharpe
Passou três dias após o atentado, a equipe conseguiu mais informações sobre a quem pode está cometendo os assassinados, tudo com a ajuda de Dinah e Laurel. Mas ao mesmo tempo que fazemos isso, aconteceu mais dois assassinados e estamos a dois passos atrás da assassina, porém consegui descobrir umas coisas que ainda não contei a eles, mas planejo contar hoje. Joss, Alex e as meninas estão cada vez mais perto de Sara e também ficam me jogando pra cima dela.
Por causa disso acabei pedindo para sair num encontro com Sara que concordou imediatamente e amanhã vai ser o encontro e estou muito nervosa, pois faz tempo que não saiu com ninguém e também porque estou meio paranoica com tudo que esta acontecendo.
Nora e Ray assumiram estarem namorando oficialmente, Charlie se declarou para Zari também fez a mesma coisa, porém ainda estão indo devagar, Mick teve que sair da investigação junto do Leonard, pois foram designados a outro caso que pode nós ajudar nesse em que estamos. Amaya e Nathaniel descobriram que iram ser pais, isso me preocupa um pouco, pois os dois e minha neta e Alex iram ter filhos e a assassina pode ir atrás deles, mesmo a gravidez de Alex estar mais avançada ainda me preocupo e por isso prometi a mim mesma que não deixarei acontecer nada com esses quatro e nem com os outros.
O que mais me preocupou foi a sensação de Josslyn teve de estar sendo seguida e isso só pode dizer uma coisa a assassina estar de olho em minha família e não sei o que planeja. No momento estou em minha casa fazendo um pouco de exercícios, meu corpo esta suado e um pouquinho dolorido, porém continuo a fazer os exercícios. Um tempo depois paro, tomo água e jogo um pouco de água no rosto e ela acaba descendo pelo meu pescoço, pego uma pequena toalha e coloco ao redor do meu pescoço.
ㅡ Olha que corpo sarado ㅡ Me viro em direção a voz e vejo Sara encostada perto do batente da porta. Coro em vermelho brilhante a fazendo sorrir largo, a menor se aproxima devagar e ao chegar perto coloca a mão esquerda em meu ombro direito e gira ao meu redor.
ㅡ Veio fazer o que aqui? ㅡ Questiono gaguejando um pouco, ela para a minha frente e me abraça forte, retribuo com imenso prazer e também meio receosa.
ㅡ Vim te ver ㅡ Responde acabando com o abraço ㅡ E também para irmos ao necrotério, parece que Alex encontrou algo que pode indicar quem está cometendo os assassinato ㅡ Numa ação involuntária beijo a testa dela com carinho.
Sara Lance
Me surpreendo com beijo de Ava que recebo na testa, ela dar uns passos para trás, abaixa a cabeça, fica com as bochechas mais vermelhas, levanta os olhos e mexe no cabelo. Acho isso uma gracinha e me jogo nela apertando suas bochechas, agora me surpreendo comigo mesma, pois não sou muito disso.
ㅡ Bom, é melhor você ir tomar um banho para irmos ver o que Alex quer nós mostrar ㅡ A maior assente e vou para a sala espera-la, sento no sofá, ligo a televisão e coloco num canal aleatório. Minutos se passam e Ava aparece vestida com uma calça jeans, camisa de botões e o cabelo solto, desligo a televisão e nós duas dirigimos até o local.
Estacionamos e adentramos o lugar, enquanto andava ficamos nós olhando de vez em quando até chegamos onde Alex está, o resto da equipe já estava reunida e nos esperavam. Ao entrarmos todos nós olhamos para Alex esperando ela começar a falar, respirando fundo ela abre a boca e começa a explicar. Ava estava inexpressiva, quando a olhei.
ㅡ Ava tudo bem? ㅡ Perguntei olhando-a atentamente, ela sai em passos pesados. Eu quis segui-la, mas Alex me impediu colocando a mão em meu braço.
ㅡ É melhor deixar ela sozinha ㅡ Diz me olhando nós olhos com calma.
ㅡ Certo. Já que a Ava saiu, você poderia me explicar porque acha que essa mulher é a assassina? Pois eu tenho quase certeza que ela já estar morta.
Pergunto, mas ainda pensando em seguir Ava. Alex faz uma careta, aperta a ponta do nariz e suspira alto, Zari também fez uma careta, se aproximou de mim e colocou a mão em meu ombro.
ㅡ Como assim morta? Eu tenho certeza que ela estar viva, mas ninguém sabe o paradeiro dela ㅡ Fala Alex indo para o lado de Ray.
ㅡ Desculpa. Acho melhor eu sair e a gente fala mais sobre essa descoberta depois ㅡ Digo saindo do local.
Ava Sharpe
Acabei saindo e indo parar no lado de fora, ouvir o nome da mulher que pode ter matado todas aquelas pessoas, me dar um embrulho no estomago, pois já transei com ela e agora descubro isso. Ainda tem as descobertas que fiz que terei que contar pra Sara e a equipe, fico um tempo encostada na parede perto da entrada.
Quando resolvi sair, Sara apareceu ao meu lado e pegou na minha mão, ela direciona seus olhos azuis em direção aos meus e se aproxima lentamente, a menor coloca a cabeça em meu ombro e acabou que ficamos ali olhando a rua. Alex junto da equipe aparecem e nós olham, me separo um pouco da Sara, mas ainda continuamos segurando as mãos.
Mais Tarde
Estou numa pequena casa que ninguém sabe da existência, além de mim, pois esse lugar é muito especial e também porque é onde posso ficar longe do barulho das ruas e em paz, sem ninguém para incomodar. Um livro sobre assassinos em series estar em minhas mãos, pois sou viciada em saber sobre eles e outras coisas, estou sentada no chão da sala da casa e em frente a televisão que estar desligada.
O mundo ao redor está em silêncio e em quanto isso estou curtindo a paz de ler sem ninguém por perto para me atormentar. Uma xícara de café esta ao meu lado e então a pego para dar um gole, o líquido já morno descer suavemente minha garganta e eu volto a atenção ao livro passando para a próxima página com suavidade.
Do nada sinto um cheiro forte de jasmim, flores silvestres e sangue, sendo o mais cuidadosa possível deixo o livro no chão e me levanto, ando em direção a uma das janelas da sala de estar e fico surpresa ao ver alguém encapuzado e ensanguentado passando junto de uma mulher que não consigo ver o rosto. Usando minha velocidade chego a porta e abro, saindo logo em seguida sem fazer nenhum barulho. Os sigo por uns minutos, até eles suspeitarem que alguém os estão seguindo e pararem, vendo que não poderia os continuar seguindo, corro rapidamente e por alguns segundos vejo o rosto da mulher misteriosa.
Oi galera, espero que estejam bem e que tenham gostado do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clone (G!p)
Ciencia FicciónAvalance Sara e sua equipe chamam uma clone sem saberem, para resolverem um caso de assassinatos, essa clone se chama Ava Sharpe. A clone já investigou esse caso antes. Um amor floresce entre Sara e Ava e outros assumem o amor que sente um pele outr...