Narrador
- DIA SEGUINTE - 26/03/2018
Sara acordou grogue de sono pela à irmã chamando pra tomar café, a loira se levanta devagar e ao tocar o chão frio com os pés quentes sente uma corrente elétrica. A mulher vai pra o banheiro tomar banho quente, a água escorre pelo corpo de Sara enquanto se ensaboa, lava o cabelo desembaraçandos-os com um pente, ao terminar se enrola na toalha de cor azul celeste e escova os dentes.
Ao terminar coloca uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta e roupas intimas da cor cinza. Ela pentei os cabelos e vai pra cozinha tomar café. Sara da bom dia à irmã e enquanto comem falam sobre o que estão fazendo no trabalho.
Quando elas terminam A irmã de Sara, Laurel vai para o trabalho, ela trabalha como advogada. Uns minutos depois dela ter saído a equipe da loira mais nova chega, menos Mick e cinco minutos depois Ava aparece.
Ava Sharpe
Meu alarme tocou bem cedo e acordei feliz por algum motivo, coisa que nesses anos depois de ter sido expulsa do caso em que eu estava perto de acabar não sentia mais.
Tomei um banho frio bem demorado pois estava com ereção matinal. Terminei o banho e escovei os dentes na pia, vestir roupas que eu normalmente vestia quando ia pra enpresa. Mas também quem manda eu não ter quase nenhuma roupa pra ficar em casa, coisa que dificilmente eu faço.
Preparei um café da manha bem caprichado pois os empregados só vem aqui pra limpar a mansão e mais nada. Fiquei um tempo analisando uns papéis que trouxe a quatro dias atrás.
Depois fui pra garagem pegar minha moto uma Ducatti. Sair com ela rápido. Olhei no meu relógio e vi que só demorei 15 minutos pra chegar no endereço. A casa não era muito grande, tem dois andares e é murada.
Vou até ela e toco a campainha, segundos depois o portão é aberto automaticamente e na na porta estava Sara.
_ Você chegou bem arrumada Sharpe.- diz Sara e eu dou um sorriso envergonhado pelo o olhar que ela dar no meu corpo.
_ Vamos logo falar sobre o caso Srt.ª Lance.- digo querendo me manter firme pois minhas pernas pareciam gelatinas.
_ Claro Srt.ª, pode entrar mi casa tu casa.- Balanço a cabeça negando pra fala da mulher mais jovem e passo pra dentro da casa quando ela da espaço.
A equipe dela toda já estava lá, mas tinha um cara que eu ainda não tinha visto no dia em que as Lendas foram na minha grande mansão solitária, que não vai ser tanto com minha bisneta, a esposa dela e as gêmeas que eu não falo faz un tempo.
_ Veio num carrão com motorista e tudo.- fala a Charlie sarcástica.
_ Não vim na minha moto mesmo.- digo dando um sorriso de lado.
_ Só acredito vendo.- Charlie diz ainda com o mesmo tom.
_ Quando eu falar mais sobre o caso, mostro ela pra você, e talvez eu escute você dizer 'Não acredito' quando vê-la.- eu disse.( Quem se lembra desse meme?).
_ Você acabou de dizer um meme.- diz Nate desacreditado.
_ Não é muito bom ser tão seria de vez em quando.- falo recuperando minha posição séria.
_ Bom pode falar mais sobre o caso.- Agora quem falou foi a Zari.
_ Bom teremos que tomar muito cuidado pois ela já deve saber que estou com vocês no caso, também acho ela não vai parar até fazer vocês não quiserem parar o caso, minha irmã vai chegar a qualquer momento lá em casa, a esposa aceitou e irá ajudar.- digo e acabo me lembrando de uma coisa. _ Me lembrei que essa mulher vai fazer de tudo pra matar todos vocês e elas vai matar crianças também sem nenhum remorso.
Falamos um pouco mais sobre o assunto e conheci um pouco das personalidade deles. Saímos da casa e Charlie ver ela e diz: _ Não acredito.
_ Eu disse que você ia falar isso não disse.- digo e abro um grande sorriso ao ver a expressão da irmã gêmea de Amaya.
Eles ficaram surpresos, mas eu tinha que ir pra empresa pra mandar minha secretária cancelar minhas reuniões e falar com meu vice-presidente.
Na empresa fiz o que tinha que fazer e fui pra casa, chegando lá vejo minha bisneta parada olhando as flores.
_ Bisa estava te esperando a um tempão.- diz Josslyn me dando um abraço apertado sufocando-me.
_ Cade minhas pestinhas?.- pergunto ansiosa.
_ Está lá dentro com a mãe e posso dizer que tenho uma surpresa pra você, mas só irei falar dentro da mansão.- disse Joss.
Entramos e logo sinto as duas pestinhas batem uma em cada perna minha.
_ Minhas pestinhas sua tataravó estava com tanta saudades de vocês.- falo emocionada.
_ Bom bisa eu só queria dizer que eu e a Alex tentamos muito e agora estou grávida de novo.- Quando Joss fala isso fico mais emocionada do que antes e choro de alegria.
_ Você tá falando sério mesmo?.- pergunto.
_ Sim estou e foi bom você ter chamado a Alex mesmo sendo perigoso isso, quero que ela faça o que gostas.- fala e eu digo: _ Um abraço em família.
Damos um grande abraço em família e penso que eu devo construir uma de novo com alguém que irei amar.
Sara Lance
Depois que minha equipe foi embora, eu sair pra academia e acabei encontrando minha Ex-noiva Nyssa. Ela tentou falar comigo várias vezes, mas eu recusei, até que cedi depois de tanto ser incomodada.
Nyssa sempre foi possessiva, ciumenta e um pouco fria, era insuportável à possessividade dela e isso foi um dos maiores motivos do nosso termino, mas ela ainda tenta reatar e diz que vai mudar, mas sei que não.
Quando cedi ela veio com o mesmo papinho chato de sempre. E como sempre rejeitei e mandei ela me deixar em paz.
Fui pro vestiário e tomei um banho bem rápido. Ao termina vestir a roupa que eu trouxe e fui pra casa. Quando entrei vi minha irmã e uma mulher no maior amasso.
_ Quem é a moça?.- pergunto, e minha irmã se assusta.
_ Sou Dinah e você deve ser Sara.- responde a mulher.
_ É um prazer conhecê-la e quem diria que pela primeira vez minha querida irmã trouxe uma mulher pra casa.- digo e Laurel fica vermelha. _ Bom vou subir pois amanhã vai ser bem chato.- digo indo pra escadas e subindo pra meu quarto, resolvi algumas coisas no meu computador e nem vi a hora passar. Só percebi que estava tarde quando Dinah veio despedir-se.
Peguei no sono depois de tomar um banho de verdade.
Notas do autor
Bom deixem eu saber o que estão achando da história e até o próximo capítulo galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Clone (G!p)
Fiksi IlmiahAvalance Sara e sua equipe chamam uma clone sem saberem, para resolverem um caso de assassinatos, essa clone se chama Ava Sharpe. A clone já investigou esse caso antes. Um amor floresce entre Sara e Ava e outros assumem o amor que sente um pele outr...