capitulo 57 - Vênus e Saturno

21 1 4
                                    

( especial de ano novo babys)

HINAME ON

- olá, Williane, lembra de mim? - falou uma voz feminina doce e gentil - Consegue reconhecer sua melhor amiga?!  -disse novamente a mesma voz.

- hmm? - murmurou a Williane em duvida - Vênus como me achou?! - sua voz expressava uma clara surpresa

- Sua aura e especial e a dessa outra bruxa também - falou abrindo a cortina - talvez eu possa ajudar - falou a tal Vênus que tinha uma aparência jovem e bonita, cabelos pretos curtos e olhos de mesma cor. Vi que a Williane ficou pensativa quanto a ação da garota. - Hmmm, ritual espirita sem o devido preparo. Você podia estar morta agora. - falou com  uma cara sínica. - seu poder e incrível, meu irmão precisa muito sentir sua aura de perto. - disse ela e do nada ao seu lado se abriu um portal e um garoto bem bonito saiu de lá.

- Oie, bruxinha!! -  exclamou ao ver a Williane - que gata!!!! - exclamou novamente rodeando ela. Observei a williane sorrir por ter visto o garoto, mas antes de falar desfez o mesmo.  

- Para de gritar meu apelido por ai!! - exclamou sobre saltada - vocês me encontraram, meus parabéns - disse ela observando discretamente o que o tal garoto estava fazendo. Ela agradece o elogio com um aceno de cabeça e abraça o mesmo

-desculpa... - falou ele enquanto abrasava ele e discretamente acariciava sua bunda enquanto a mesma dava tapas aparentemente "amigáveis" em suas costas.

Hiname off

Scott On 

Entrei na enfermaria pra levar o chá que a Williane pediu e encontrei ela abraçando um cara, esse cara estava passando a mão na bunda dela, minha raiva foi tanta que eu quebrei  a xicara com a mão, todos se viraram pra mim e o Jason tentou me controlar, porem foi em puro vão. Me transformei e avancei naquele garoto, enfiei minhas presas em seu pescoço, porem do nada, simplesmente não conseguia mais me mexer. 

Olhei para a Williane que estava com um dedo apontado para nos e parecia bem concentrada. Depois de um tempo pude me mexer novamente e escutei ela reclamar por eu ter atacado o amiguinho dela, Após isso me levantei do chão onde eu estava sentado ate então e observei ela ir ajudar  o tal Saturno com o curativo dele.

Sai de lá e fui ate a floresta próxima a casa e por incrível que pareça, sombrio e isolado podia ser lindo e simplesmente o  melhor lugar para ficar nesse momento. O nevoeiro indicava uma mudança no clima que ate ontem era quente, as plantas e flores continham pequenas e delicadas gotículas de orvalho. As pétalas de uma nova rosa na antiga roseira de galhos secos indicavam uma nova vida.  E tudo me lembrava a "ela" , a linda bruxa que conheci a pouco tempo e que mudou a minha mente em relação a bruxaria. " O que esse cara tem que eu não tenho?" 

- a mano que raiva!!!! - gritei em meio ao silencio da natureza - que raiva por que ela defendeu ele?!! -  gritei novamente.

- Irmão fica cal....  - interrompi o Jason que me seguiu ate aqui 

- não me peça para me acalmar - gritei - eu só quero ficar sozinho, você permite?!! - falei vendo ele se transformar e sair com o rabo entre as pernas.

Eu detestava brigar com ele, mas as vezes ficava sufocado com os cuidados dele. " Tenho que me desculpar depois, agora não da". Segui o terreno da floresta, que era um terreno montanhoso, ou seja tinha uma cachoeira. Por incrível que pareça, eu tenho uma cabana nas redondezas. Já fui lá e limpei ela, levei algumas roupas e comida (não tem nem dois dias que eu fiz isso, ta?!)

Chegando na cachoeira, olhei os arredores e comecei a me  despir, tirei todas as minhas peças de roupas e adentrei a água. Inicialmente, senti minha pele se arrepiar pelo frio, mas logo me acostumei com a temperatura. Me banhei e nadei naquelas águas. Depois sai e fui ate a cabana, vesti me com uma calça moletom e um moletom, ambos pretos. Voltei me para o lado de fora e dessa vez o sol já estava a se por, o clima tinha esfriado um pouco mais e eu resolvi me transformar e só correr por ai. 

My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)Onde histórias criam vida. Descubra agora