TAKIMI ON
(Takimi na midia)
Oi ,meu nome é Takimi Sakamaki Kurenai. Eu tenho 20 anos dois filhos e um marido. porém de um tempo para cá, eles não falam comigo direito, eu tenho medo de eles me deixarem.
Bom, eu "tive" depressão, e esse tipo de problema nunca deixa a gente, as vezes tenho recaídas. Hoje eu estou tendo uma dessas.
Agora são 12:00 e estou tomando uma ducha fria, os cortes no meu braço esquerdo ardem, os do meu braço direito já estão sarando.
Shu- Takimi, você esta bem?
- to sim
Shu- tem certeza?
-não
Shu- posso entrar?
-pode - ele entrou no banheiro e me viu chorado, viu os meus pulsos e me olhou preocupado
Shu- o que ouve? Porque você se cortou?
- você e as crianças vão me deixar. Eu não sou importante para vocês.
Shu- meu amor nunca vamos deixar você, sabe porque?
-não
Shu- porque te amamos, você e uma ótima mãe.
- mas...- fui interrompida por um beijo doce e apaixonado.
Shu- eu te amo e sempre vou te amar minha capetinha, você bem que pode cantar pra mim agora, quem sabe dançar.
eu sorri do que ele disse, então beijei-lhe os lábios mordendo eles, enquanto o Shu me puxava para mais perto. Meu corpo molhado pela agua do chuveiro perto da sua camisa de seda já molhada também ,me deixava com uma êxtase maior ainda. Ele tirou a própria roupa entrando no chuveiro comigo .fizemos amor ali mesmo, isso não acontecia desde a nossa lua de mel, olha que tem muitos anos.
Na manha seguinte acordei e o Shu estava sentado em uma cadeira, aparentemente desenhando.
- você não esta me desenhando né?
Shu- não, tô desenhando a cama.
- hahahahaha- ele também riu isso me alegrou muito.
Eu levantei e fui ate o banheiro fui tomar banho depois que sair o Shu segurou minha cintura e beijou meu pescoço.
.......Quebra de tempo ........
voltei do trabalho as crianças, não tão crianças assim (eles a tem 16) não estavam, nem o Subaro, fui ate o meu quarto e o Shu também não estava.
Me pergunto onde todos foram.
Depois de alguns minutos procurando eles encontrei um bilhete do Shu.
" Meu amor por você nunca vai acabar, sempre vou cuidar de você e das crianças. lembra de onde eu te pedi em casamento? porque não vai ate lá?
ass.: Shu"
então fui ate o local, ele tinha montado aquela mesma barraca, só que dessa vez eu fui surpreendida, eu só esperava o Shu, mas as crianças e o Subaro estavam lá também. eles me abrasaram e falaram "família e para sempre, e você faz parte da nossa família. amamos você"
---------------------------------------------------------------------apresentando personagens-------------------
Hiname atualmente
Satoru atualmente
filho adotivo da Rizze - Sam\melhor amigo do Satoru e da Hiname\ irmão do Castiel
filho adotivo da Rizze - Castiel\melhor amigo do satoru e da Hiname\ irmão do Sam
ambos são demônios
Rizze atualmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)
FanficFanfic de beyblade..... Concluída