HIMAMI ON
O Sam e o Castiel discutiram por causa da tal transformação e o Sam decretou que eu era cumplice do Castiel, ele parou de falar comigo e eu reparei que os meus pais estão estranhos. O meu pai nos reuniu na sala, todos nos, mesmos ate quem não morava com a gente.
Shu - eu e a Takimi chamamos vocês aqui para anunciar que vamos nos mudar
Sam - todos nós? - perguntou abrangendo todos da sala
Takimi - não, só a nossa família.
Sam - pera, mas e o meu relacionamento com a Hiname?
- eu achei que a gente tinha terminado, já que você não queria me escutar
Sam - eu só estava chateado, me desculpa por favor!!
- Desculpa Sam, mas quem esta chateada agora sou eu
Meu pai interrompeu a conversa dizendo que explicaria o motivo. O motivo dado por ele foi uma perseguição a lobos e vampiros, ele explicou também que temiam uma nova guerra impostas pelos humanos contra os seres sobrenaturais. Eu me perguntava por que a tia Rizzei não ir.
O Subaro iria e a amiga dele também, ele levara o Scott. O Sam ficou abatido, mas eu fingi não ligar. Estava muito chateada com ele que preferia fingir não me importa.
.................... Quebra de tempo ..........................
Amanha pela tarde iremos embora e eu não consigo mais fingir que não ligo para o Sam, pensei nele o dia todo, mas o mesmo não apareceu. Fui para o banheiro tomar uma ducha para esfriar a cabeça e enquanto me olhava no espelho vi aquela garotinha que se mutilava por não ter amigos, que gostava do demônio pegador da escola, que foi salva de um estupro por esse mesmo demônio. Quando retornei a realidade senti uma mão tocar meus ombros e a voz calma e doce do meu demônio, ele me abraçou e me fez cafune.
Sam - desculpa não ter vindo antes, eu estava me resolvendo do o seu pai e com meu irmão. Eu vou ir com vocês o Castiel também vai.
- Sam, você promete não me deixar sozinha? - perguntei entre soluços
Sam - eu jamais vou te deixar, você e tudo pra mim. - ele me abraçou mais apertado.
Ficamos ali abraçados, sem dizer nada um para outro apenas abraçados. Era o que precisávamos, contato físico um com o outro. Ele parou o abraço e indicou com a cabeça o banheiro enquanto dizia "Posso tomar aquela ducha que você estava pensando junto contigo?" eu ri daquela situação ate em momentos como aqueles ele era safado.
Permiti que ele tomasse a ducha comigo, mas não foi apenas uma ducha. Ele tirou a própria roupa me fazendo evitar olhar diretamente para o mesmo, eu retirei a minha roupa e senti seu olha me queimar. Ele se aproximou de mim e disse ao meu ouvido " e incrível como você me deixa excitado" após falar isso o mesmo beijou meu pescoço fazendo arrepiar - me, acariciou minha cintura subindo a mão pelo meu abdômen chegando ate os meus seios, ele hesitou o toque acho que esperando uma autorização.
- por que essa hesitação? Você sabe que eu quero isso, tu lê minha mente e sabe todas as coisas libidinosas que eu quero fazer com você.
Sam - e eu sei, mas quero ouvir você pedir.
Virei - me de frente para ele e o beijei , sua mão foi para minha bunda depois indo ate a minha perna puxando a para cima. Carregou - me ate o chuveiro ligando a agua fria para tentar controlar nosso fogo, em vão obvio. Ele passou a mão por todo o meu corpo, beijou meu abdômen, meu pescoço e minha cintura deixando marcas profundas de mordidas. eu arfei e gemi baixo o que não impediu meu pai de escutar e bater furioso na porta do quarto. projetei minha voz fazendo com que parecesse que eu me encontrava no quarto. Escutei seus passos se afastarem e minha mãe dizer "pode se acostumar, vocês homens gostam de fazer as mulheres gemerem. Você e o Sam tem um gênio parecido então se acostume que a Hiname ainda vai fazer muito isso.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)
FanficFanfic de beyblade..... Concluída