RIZZE ON
Depois do que aconteceu entre eu e o Ame ele vai todo dia durante a noite no meu quarto, ele nem entra já sai me beijando.
Hoje eu acordei um pouco chateada. Tomei banho e vesti uma roupa aleatória. Desci para o café da manhã e encontrei o Ame na escada, ele nem olhou pra mim,como sempre.
Tomei café junto com a Bunny que não parava de me encarar. Resolvi perguntar se ela sabe se o Ame já namorou antes.
-Bunny, o Ame já namorou sério com alguém?
BUNNY - sim, mas ele foi traído pela garota. Agora ele não gosta de socializar com as mulheres.
-eu não sabia! - olhei pra escada e ele tava sentado lá - desculpa Bunny mas eu tenho que ir.Me levantei determinada e fui até ele. Me sentei na frente dele que levantou a cabeça, meu deus ele tava sem fone e escutou tudo o que eu tinha falo.
-Ame, você tá bem?
AME - sim. Por que você não perguntou pra mim?
-eu tava com vergonha.
AME - tá,mas por que você quer saber?
-você quer namorar comigo?
AME - pera q-q-que?
-você quer namorar comigo?
AME - eu... Quero sim
-que bom - falei chegando perto dele - eu sou o homem da nossa relação né?-quando eu ia beijar ele, alguém arrombou a porta. O Shu e a Takimi apareceram na ponta da escada.Eram os mesmos caras da floresta. O que eles querem?
Xx:cadê a vampira, que tava na floresta ontem?
-hey, tá procurando por mim? - falei tirando o moletom - vocês querem apanhar de novo, dessa vez eu não vou bater, haha.
?? - você tá falando de que vadia?
-Taki pega minha espingarda lá
TAKI - toma - ela jogou e eu peguei, dei dois tiros um na cabeça de cada cara.
AME - tomem minha namorada é foda!
-haha, sou, mas falta um. Eles eram três. - parei e olhei pro Ame, ele ficou um pouco preocupado - acho que podemos montar guarda em rodízio
SHU - é uma boa ideia, pai nos podemos ser os primeiros?
Darek - simEles foram. E ficou organizado que seria duas meninas e um menino e dois meninos e uma menina.
Depois de um tempo eu reparei que o Ame sumiu.
Ele foi pra onde?!
-gente cadê o Ame?!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)
FanficFanfic de beyblade..... Concluída