cap 55 - especial\ Satiel (Castiel x Satoro)

19 1 2
                                    

SATORO ON

Depois da confusão  com aquela anja, todos nos voltamos ao normal e eu senti que deveria falar para o Cast o que eu sinto, porém eu sou tímido demais pra fazer isso tão depressa. A noite eu sei que e o horário mais propicio para ter a atenção do cast. Resolvi ir ate o quarto dele, mas ao abri a porta do quarto, lá estava ele com a mão levantada como se fosse bater eu corei e me perguntei se deveria convidar - ló para entrar.

-Oi - falou ele um pouco sem jeito - eu queria saber se você que conversar? - perguntou olhando pros próprios pés 

- eu realmente queria conversar com  você - falei corando - entra.

Dei - lhe passagem, então ele adentrou o meu quarto. Passando por mim exalando o cheiro do teu perfume de jasmim. Depois de um tempo conversando sobre coisas aleatórias, resolvi mostrar o poema que a Lillith escreveu e deixou eu modificar um pouco para ele. 

- ei, posso te amostrar um poema? -perguntei e vi ele me olhar surpreso e corado.

- claro que pode - disse ele me encarando com os olhos profundos o que sempre me fez corar

- Durante a madrugada

Durante a madrugada\Não consigo dormir\Sonho contigo\O que me faz sorrir. \\ Vejo teus lábios\ cor carmesim \Sinto seu cheiro\De flor de jasmim. \\ Durante a madrugada\Quero te pra mim\Quero amar te ate o fim. \\ Sentir teu corpo ao meu\Sua boca e respiração quente\Que me faz derreter\De amores por te  \\  Durante uma madrugada\ Quero escutar o seu coração\Bater rápido  na escuridão\Quero sentir tua respiração\E seu olhar\A deixar me corado \\ Durante uma madrugada\Irei apresentar te a imensidão\Do espaço e do meu amor\Mostrar\Que posso te ajudar\A curar\Teu coração\Ferido pelo tempo\E cansado\De falta de amor. [ \ = versos; \\ = estrofe.]

Após recitar o poema, tirei meus olhos do papel e vi que ele estava bem mais perto que antes. Ele me olhava intensamente, seus olhos nos meus e aquela boca semiaberta sua respiração acelerada  junto a minha, ele tocou meu rosto.

- Pra quem e esse poema? - questionou com a mão na minha boca, hesitei por um momento. Estava criando coragem e quando já tinha a quantia necessária, beijei lhe os lábios, senti sua mão na minha cintura, era quente como todo o seu corpo. O selinho se transformou em um beijo feroz, ele mordia meu lábio inferior e eu gemia baixinho entre o beijo. Ele parou com o beijo - eu... - interrompi ele com outro beijo, dessa vez eu que mordia seu lábio e escutavas seus gemidos, tive que parar o beijo por falta de folgo. - Satoro!!! O que foi isso?!! Você ta possuído por um íncubos?!

- calma, não estou possuído, só estou apaixonado por você - falei corado - e talvez um pouco bêbado, whisky é forte em? - falei rindo - eu queria tomar coragem pra me declarar... - fui interrompido  por ele.

 - ai você bebe - falou irritado - nunca mais eu quero ver você bêbado - falou se levantando para ir embora -  quando for você de verdade me fala - eu senti meus olhos cheios de lagrimas.

- se você sair, não fala mais comigo. - falei entre soluços e vi que ele não ligou, então segurei seu braço - sou eu, não vai por favor. - falei já abraçando o braço dele

- eu não vou, mas você vai tomar uma ducha e vai dormir - falou serio - pela man... - eu interrompi ele com outro beijo, que dessa vez durou, ele me guiou ate a cama. Parando o beijo lá e me jogando na cama. - Você não vai gostar de ter me provocado - disse ele beijando meu pescoço.

Ele me sentou em seu colo retomando o beijo, puxando me mais para perto o tempo todo, sentia me incomodado pelas peças de roupas que agora aderiam aos nossos corpos suados. Paramos o beijo e o Cast rasgou  minha blusa quadriculada, logo em seguida tirou a própria que tão rápido que eu nem vi. Beijou meu pescoço depois minha clavícula assim chegando no meu abdômen. La depositou vários beijos e lambidas quentes, arrepiava me enquanto suas mãos passeavam pelo  meu corpo. Ele não estava se contendo, mordia me, lambia me.  Logo resolveu remover minha calça e cueca deixando me a sua mercê, retirou também suas próprias peças de roupa que restavam. Descendo mais ainda seus beijos, meu membro endurecia aos poucos, sendo que o dele já estava em outro nível. Porem do nada ele se afastou seus olhos estavam de outra cor.

- o que eu estou fazendo? - ele se perguntou sentando se na cama de costas pra mim - eu vou embora - antes que ele pudesse ir embora eu abrasei suas costas e com a cabeça em seu ombro chorei 

- por favor não vai embora - falei com a voz embargada - você não tem o direito, você não pode fazer isso - falei enquanto ele tentava se soltar de mim - eu não sou como essas garotas que você fica - disse sentindo lagrimas quentes descerem pela minha bochecha, logo em seguida ele se soltou e eu pude sentir suas mãos no meu rosto, então abri os olhos e ele estava a minha frente, seus olhos amarelados quase um âmbar, eram dourados, me enfeitiçaram. Senti sua respiração, depois os teus lábios. Nos amamos ali, foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu.

Na manha seguinte, acordei com seus beijos no meu rosto, sentindo seu cheiro invadir as minhas narinas, suas mãos ainda se encontravam nas minhas. 

- bom dia - disse ele quando abri meus olhos - meu bem, posso te chamar assim? - perguntou e eu senti um sorriso se formar no meu  rosto.

- bom dia - falei - claro que pode, mas você vai me assumir como teu namorado? - perguntei

- não agora, ainda e cedo, mas vou sim.

Ele levantou e foi pro banheiro, depois de um tempo voltou e me carregou, me levou ate a banheira e me colocou cuidadosamente na água. 

[ narradora: o restante vocês já sabem!!!

Sat - eu queria contar 

narradora - não, eles já sabem!! se despeça

Sat - tchau!! :(

Cast - tchau]

.....

My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)Onde histórias criam vida. Descubra agora