Takimi on
Eu acenti e ele tirou minha camisa (que tecnicamente era dele e parecia um vestido em mim) depois ele desabotoou a camisa que ele tava,eu encarei o seu peitoral ele tinha muitas cicatrizes e o que parecia uma tatuagem, acho que ele viu minha curiosidade.
SHU - é uma tatuagem de família
-eu também tenho uma
SHU - tô vendo - a minha tatuagem era na lateral da cocha como a da Bunny (só que ela era a da minha família) ele passou a mão com carinho por ela e me encarou, eu estava muito corada. Era a primeira vez que eu fazia isso e eu não sabia o que fazer, como reagir, mas ele continuou tranquilo e me tratando com muito carinho.Ele voltou a me beijar, o beijo começou calmo mas depois fomos acelerando e o Shu me puxava frequentemente pra ele e eu me agarrava a ele, ele me arranhou com as garas dele e eu gemi, mas não era um gêmido de dor era um gêmido de prazer (narradora:ela é masoquista e eu também) ele me beijava me mordia me arranhava, eu tava com calor, já sentada no colo dele senti ele ficar duro, eu queria que ele tirasse a calça e me penetrase.
SHU - por hoje é só - ele me colocou na cama e foi pro banheiro
-como assim?! Você vai me deixar na vontade?
SHU - eu achei que você não queria, você quer?!
-quero, eu quero você dentro de mim, quero sentir você, mas você tem preservativo?
SHU - sim-ele me a mostrou uma camisinha que tava dentro do bolso da calça.
Depois disso eu puxei ele pelo cinto da calça, e comecei a abri-la, assim que eu tirei já deu pra ver sinais de vida do seu "amigo",ele me deitou na cama, ele beijo meu pescoço.SHU - posso deixar uma marca aqui? - ele lambeu o lugar onde queria me marcar (na cintura)
-marcar como? Chupão não vai ficar por mais de uma hora
SHU-posso te morder?-ele olhou com olhos de cachorro pidão
-pode, essa vai durar mais, e amanhã eu vou fazer questão de deixar amostra.
SHU - hehe, que bom
Ele me mordeu e depois voltou a me beijar ele tirou minha casinha e sutiã, depois tirou sua cueca ele me penetrou devagar, mas foi aumentando a velocidade das estocadas, eu abafei todos os gemidos, mas o Shu arfava de uma forma que eu acabei não resistindo, na última estocada quando chegamos no nosso ápice eu gemi em seu ouvido.Depois disso levantamos e tomamos banho juntos, depois fomos deitar, durmimos de conchinha e antes de adormecer lembrei, amanhã é aniversário dele.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
OI, MAS UM CAPÍTULO PRA COMPENSAR OS DIAS QUE EU FIQUEI SEM POSTAR.
BJS
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
DA ⭐ PRA APOIAR A PESSOA AQUI PLEASE PEOPLE.TCHAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)
FanfictionFanfic de beyblade..... Concluída