CAP 33 - Sequestro (parte 2 Final)

48 6 1
                                    

Narradora:música de recomendação, posso botar mais se você quiserem e gostarem da ideia, interajam comigo por favor.

Boa leitura.

**************************************************

TAKIMI ON

Nos separamos e segundo o plano da Rizze. Eu fui pela direita, estava caminhando sorrateiramente, mas do nada uma coisa acertou a minha nuca, eu cai não apagada completamente e vi um cara alto aparecer da parte escura da floresta ele me carregou e depois disso eu apaguei.

(representação)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(representação)

Acordei em um lugar escuro, amarrada em uma cadeira. Não sentia mais dor, pois já avia me curado. "onde eu estou?" me perguntava mentalmente.

Xx: a minha bela acordou.
-Sua inimiga, quem é você? E onde eu estou?
Xx: calma, não lembra de mim?

Ele saiu das sombras e eu pude vê-lo. Ele era alto, ruivo, tinha a pele branca. Depois de um tempo eu lembrei" é o Ren, meu ex, o que ele quer de mim? "

 Depois de um tempo eu lembrei" é o Ren, meu ex, o que ele quer de mim? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ren)

-olha eu não quero falar com você, eu tô em outra e muito mais feliz do que quando estava com você
Ren - calma, porque essa raiva de mim. Você ainda me ama que eu sei
-Ren eu nunca te amei, só fiquei com você por causa do meu pai. Agora eu não vou aceitar ameaças sua.
Ren - quero ver se você não volta pra mim com o seu lobinho na reta. Hahaha. - ele riu pisicopaticamente e pegou um isqueiro com a mão direita e com a esquerda uma foto, ele me mostrou a foto do Shu e depois queimou ela.
-me solta garoto, eu não vou ficar com você.
Ren - eu vou te soltar, mas pense bem eu só te dou essa chance.

Ele soltou a corda e me soltou, depois ele bateu na minha nuca de novo.

Eu acordei na floresta, já era noite, eu não sei quanto tempo eu sumi, mas tenho a sensação de que algo ruim está pra acontecer. Levantei e fui pra casa.

TAKIMI OFF

RIZZE ON

Nos separamos, eu segui reto e cada uma ficou de tocaia. Depois de um ataque bem elaborado e bem executado salvamos os meninos, mas o Shu não ficava quieto.

Shu - cadê a Takimi? - perguntava em pânico.
-nós nos separamos, e depois ela não apareceu mais.
Kanato - Shu, fica calmo, a Taki sabe se defender melhor do que eu e você junto.
Shu - isso não me impede de ficar preocupado
-tá, vamos pra casa, se amanhã ela não aparecer eu venho procurar ela
Ame - mas e se você sumir? Rizze, o Shu procura ela é mais seguro
-mas seguro o que? Eu sou melhor do que todos vocês.

Ficamos nisso, até que anoiteceu e fomos pra casa. Nitidamente o Shu estava preocupado, mas eu não poderia fazer grandes coisas. Espero que ele fique bem.

**************************************************

OIE voltei, gente vocês gostam de Kamaitashi?

Tá esquece o capítulo foi curto, mas talvez eu faça um com mil palavras. Iria ser legal.

Boa noite...

My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)Onde histórias criam vida. Descubra agora