SUBARU ON
Ultimamente eu tenho me sentido estranho na presença da Rizze, tem dois anos que eu não me sinto assim. Ela e uma garota incrível, mas eu tenho medo de me machucar novamente.
Agora são 20:00 e eu tenho que ir buscar a Hiname na casa da Rizze, enquanto ando pela rua escuto a musica "numb to the feeling- chase atlantic" cantarolo o refrão enquanto curto a batida "Cause I'm getting numb to the feeling, I need you to show me love,I'm getting numb to the feeling, yeah, My tolerance is going up, 'Cause I'm getting numb to the feeling, yeah"
E por uma segundo me vem a Rizze na cabeça. Linda como sempre ela atende a porta e me convida para entrar dizendo algo sobre a Hiname que eu não entendi, pois estava mais concentrado em admirara-la.
Rizze- Su!! Você ta me escutando?
- Desculpa, pode repetir?
Rizze- A Hiname estava beijando o Sam, segundo os meninos.
- Interessante, você acha que o Shu vai deixar?
Rizze- não sei, mas espero que sim.
Continuamos conversando, ate a Hiname aparecer na porta que dava para o jardim. Eu levantei-me e a Rizze acompanhou - nos ate a porta, ela se despediu da Hiname e deu-me um beijo na bochecha que pegou no canto da minha boca, fingi naturalidade e dei um breve "tchau".
A Hiname começou a rir dizendo que eu estava apaixonado pela Rizze, e eu provoquei ela dizendo que ira contar ao Shu do beijo que ela deu no Sam, e fomos pra casa provocado um ao outro.
....................quebra de tempo.......................
Durante a madrugada eu não conseguia dormir, e ainda tinha a Takimi e o Shu no quarto ao lado. Eu sinceramente preciso transar, mas a única garota que eu quero não me quer. Pensei em ligar pra ela, mas fiquei com medo de atrapalhar algo, porem logo cedi.
Ligação on
-Oi, você ta ocupada?
Rizze- não, o que ouve?
- nada de mais, quer sair comigo?
Rizze- ta, mas agora? E pra onde?
- agora mesmo... Pro meu quarto.
Rizze- você ta brincando?
- não.
Rizze- então ta, estou indo.
Ligação off
Não demorou muito para ela chegar estava tão linda com um jeans preto rasgado e colado ao seu corpo, uma regata branca também colada e uma jaqueta. Eu não consegui desviar o meu olhar, principalmente quando subi a escada atrás dela.
Quando chegamos no meu quarto ela se jogou na cama e me chamou com a mão, eu caminhei ate ela e subi em cima da mesma. Segurei sua cintura e puxei a pra mim, beijei -lhe os lábios, enquanto sentia suas mãos passeando pela minhas costas. Paramos o beijo por falta de ar, mas isso não impediu ela de tirar a camisa, depois subindo em mim, beijando, lambendo e chupando meu pescoço.
Tão bom, tão quente, tão entorpecente, quase como uma droga, usamos um ao outro com se usa um brinquedo, sabendo eu que amanha ela ira me descarta, então eu aproveitei ao máximo tudo que ela podia me dar.
Na manha seguinte, pra minha surpresa ela ainda estava lá. Peguei uma tela e tintas, comecei a pintar ela. Quando acordou ela levantou e veio ate mim, acariciou minhas costas, beijou meu ombro e sussurrou no meu ouvido " bom dia"
- Bom dia - virei-me para ela que me beijou.
Rizze- A noite foi ótima, quero repetir, mas tenho que ir mais tarde eu trabalho.
-já?
Rizze - da pra você me usar de modelo por mais tempo.
- que bom, senta aqui.
- apontei para o meu colo e ela sentou, peguei uma tela limpa e dei a ela um pincel. Segurei sua mão e fizemos uma pintura abstrata. Depois de uma ducha juntos ela estava se vestindo para sair, mas eu a segurei.
- você só ta brincando comigo ne?
Rizze- eu gosto muito de você, mas não desse jeito.
- entendo, então e melhor a gente não ficar mais.
Rizze- mas, foi tão bom.
- foi, mas eu não estou pronto para ser ferido de novo.
Rizze- Su olha você pode tentar me conquistar, você tem grandes chances.
- então esse e o jogo?! tentar te conquistar? quem mais ta jogando?
Rizze- E serio Su -vou pensar.
Rizze- pensa, por favor.
Ao sair do quarto ela deu de cara com o Ame, que olhou pra mim e pra ela fechou a cara e deu as costas. Ela suspirou aliviada e então eu pude entender de quem ela realmente gosta.
Só então eu pude perceber que só vamos ser amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)
FanficFanfic de beyblade..... Concluída