SHU ON
Eu conseguia ver que a minha Taki tava preocupada pela forma que ela me abraçava, ela queria manter o contato.
Eu deixei ela na cama e fui fazer um café da manhã pra ela.
Subi de volta para o quarto e ela estava olhando algumas coisas na escrivaninha. Ela parecia maravilhada com o que estava vendo.
- está vendo o que aí?
Takimi -ahhhh... Erh... Nada
- então o que você tá escondendo?
Takimi - hum... Você promete não brigar comigo?
-sim
Takimi - é um desenho que você fez. - ela me amostrou o desenho era um desenho dela que eu fiz ontem. - quem é essa?
-é uma garota
Takimi - que garota? - ela parecia com ciúmes
-é uma garota especial. - ela estava queimando de raiva, me aproximei dela - você realmente não reconhece ela?
Takimi - eu não - ela ficou de cara feia pra mim. Eu peguei na mão dela e a guiei até o espelho.
-olha ela ali - apontei pro espelho e vi a sua expressão brava mudar para surpresa. - você é muito especial pra mim.Ela sorriu e me abraçou,mas logo em seguida eu escutei um estrondo no andar de baixo. Peguei ela no colo e a tranquei no banheiro. Desci as escadas e encontrei um cara ruivo. Que parecia irritado.
Xx: ora, ora, ora. Se não é o famoso Shu Kurenai.
-quem é você? E o que quer?
Xx:a Takizinha não falou de mim?
-ahhhh, você é aquele babaca. Hahahaha. Tenho medo de tu não - falei revirando os olhos e quase imitei o Xender com a gargalhada.
Ren - vai se fuder seu filho da puta
Bunny - ei garoto, filho da puta é você, eu não sou puta não.
-calma mãe. Deixa que eu resolvo com ele. - fui até o Subaru e entreguei a chave do banheiro onde eu prendi a Taki. - agora vamos lá pra fora.
Ren - você realmente vai apanhar por aquela puta?! A Takimi é uma puta.
-então por que você corre tanto atrás dela?
Ren - por que eu sou o dono dela.
-ela não tem dono, ela é livre pra fazer o que quiser - falei isso e dei um soco na boca dele, logo em seguida dei um gancho de direita e um de esquerda no queixo.**quebra de tempo**
Depois de duas semanas numa guerra com aquele cara e os "homens" dele, aqueles metamorfos. A mansão estava completamente destruída e todos nós não tínhamos pra onde ir, mas aqueles filhos da puta estavam derrotados, a maioria deles estavam mortos ou grave mente feridos.
A Takimi me olhava incrédula, ele não acreditava que eu tinha matado todos aqueles caras. Ela nunca tinha me visto matar, mas pela primeira vez ela viu e parecia bem assustada, porém do nada ela largou o Subaru e correu na minha direção. Ela me abraçou, e entre lágrimas sorriu e disse "fiquei com muito medo... Medo de te perder" depois disso eu abracei ela também, mas pra onde vamos agora?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)
FanficFanfic de beyblade..... Concluída