(narradora:Shu criança na mídia. Por que?! Porque eu quero. Bjssssss boa leitura)
**********
Shu on
A nossa casa ta destruída. E os caras estão se curando ainda. Meu pai e minha mãe estão tentando resolver o lance da casa,mas até quando vamos ficar nessa "toca de Coelho"?
(por fora)
(por dentro - vista da entrada).
Já faz um tempo que estamos nesse buraco. Eu quero sair. Eu não gosto de lugares assim. Vou ficar em alguma árvore ou área aberta.
-Takimi!!!!!!
Subaru - para de gritar!!!
-cadê a Takimi?
Subaru - ela tá do lado de fora. Ela é claustrofobica, esqueceu?
-não. Eu também vou lá fora.Eu sai daquela toca e não encontrei a Takimi, mas depois de 5 minutos ela apareceu na minha frente e roubou um beijo.
Taki- que surpresa! Você aqui fora. - ela fez uma cara brincalhona.
-eu vim encontrar uma garota que é muito bonita. Você viu ela por aí.
Taki - ela tava em cima daquela árvore.
-ahhhh - eu agarrei ela pela cintura - eu acabei de encontrar ela!!Eu beijei ela, nosso beijo era calmo, mas com o tempo ele ficava feroz e parecia que iamos devorar um ao outro, porém eu amava essa sensação.
Puxava ela pra mim eu queria mais. Eu queria ela. Eu queria sentir ela. Sentir seu cheiro e entrar dentro dela. Depois de um longo beijo, nos afastamos por falta de ar.
Taki - sempre faminto, hahaha
-olha a gargalhada do Xender.
Taki - eu sou prima dele, tenho que parecer em alguma coisa...Ela continuou falando e falando, enquanto eu pensava "pra onde eu vou levar minha princesa?" "ela não pode ficar aqui!".
Continuei com esses pensamentos, até que ela me cutucou.
Taki - Shu!!!!! Você tá me escutando?
-sim
Taki - então o que eu acabei de falar?
-o quanto você me ama?
Taki - não foi isso, mas o que você tava pensando que é mais importante do que eu?
-pra onde a gente vai? Pra onde a nossa família vai? O que vamos fazer?
Taki - essa sua preocupação, é compreensivo da sua parte.
-mas eu sou o culpado
Taki - não, você não é o culpado - ela olhou no fundo dos meus olhos e passou a mão no meu rosto. - vamos dar uma volta na floresta?
-simNos andamos pela trilha, eu estava guiando ela até por que eu já conhecia essa floresta, chegamos em um lago, o céu está lilás e à lua subia pelo céu.
A Takimi ficou fascina, a imagem era realmente linda, mas ela era muito mais.
-olha!! - ela me olhou com uma cara de dúvida - não é todo dia que se vê uma beldade olhando outra beldade!!!
Taki - até parece, essa paisagem é... - interompo ela
-essa paisagem não chega aos seus pés. - ela pulou em mim e caímos no chão. - meu Deus, assim eu caio de amores.
Taki - hahaha, para Shu - ela me beijou e logo nossas línguas já dançavam sincronizadamente.**quebra de tempo**
Voltamos pra "casa" e assim que cheguei descobri que meus pais estavam voltando e que tinha resolvido nosso problema.
Continua...
************************************
Capítulo pequeno, eu sei me desculpem, mas a minha criatividade tá pouca, eu tô doente e tô assistindo uns animes, pondo em dia os mangas e fazendo outras coisinhas.
Próximo capítulo vai demorar um pouco, mas quero fazer ele maior.
Espero que gostem!!! Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)
FanficFanfic de beyblade..... Concluída