Capitulo 59 - Submundo

23 2 2
                                    

Hiname on

Queria muito conversar com o Sam, aproveitar o clima descontraído do dia, todos estavam se divertindo e eu precisava muito mesmo saber se ele ainda estava ali ou se seu "ser maligno" estava no controle agora.

Esperei anoitecer e o Saturno sair do quarto dele.

-- oi -- entrei falando e observei ele se virar -- podemos conversar?
-- Fale o que deseja -- ele disse com a voz mais grave que o normal.
--eh... eu queria tentar fazer... -- ele me interrompeu
--fazer as pazes? Voltar comigo? Tentar tirar da minha cabeça a única ideia que me deixa animado em séculos? -- ele falou irritado - me perdoe garota, mas não. -- fiquei pasma pois o seu olhar não indicava mais interesse em escutar o que eu tinha a dizer.
--você já foi melhor Sam -- falei saindo do quarto irritada e frustrada.

Como ele podia ser tão insensível, ele era tão legal e gentil, mas agora é um completo babaca.

Hiname off

Sam on

Ela saiu batendo a porta com força, eu pude escutar seus passos apressados e irritados se afastarem no corredor, então tudo ficou em silêncio. Meu coração batia rapidamente e tudo parecia diferente naquele quarto, talvez mais sombrio?!

A garota que eu tanto amava estava frustrada com o que eu havia me transformando, eu não era mais eu, tinha virado um peão do meu próprio pai?! Não conseguia responder as perguntas formuladas por mim mesmo.

> quebra de tempo <

Durante a madrugada o Saturno acabou entrando no meu quarto, falando que estava na hora e que o meu pai queria falar comigo. Me fez levantar e ir até o jardim.

Lá tinha um grande portal negro que parecia um espelho refletindo uma realidade distorcida e diferente da nossa. Foi então que eu escutei, pela primeira vez a voz do meu pai.

-- Filho, atravessando esse portal poderemos finamente nos reunir -- ele proclamou com sua voz, rouca e grave -- vá buscar o seu irmão.
--já estou indo - falei de prontidão, como se estivesse respondendo a um general.

Corre até o quarto do Castiel e entrei como um furacão, ele estava abraçando o Satoro enquanto dormiam. Acordei ele e o arrastei até jardim.

--Voltei pai -- eu disse -- podemos ir
-- Ir para onde seu maluco?! -- o Castiel gritou -- você está afim de ir correr atrás do nosso pai, fodase, mas você vai sozinho. Eu não vou pro submundo ficar com um pai que se mandou e me abandonou. -- ele gritava esfregando todas as suas palavras e frases em meu rosto. -- você não está percebendo que tudo o que você está fazendo é perder os presentes que a vida te deu?! Perdendo sua namorada incrível, sua família. Tudo de bom que aconteceu com A GENTE -- ele se desvencilhou de mim.
-- tá, você não quer ir não vai. - falei e andei até o portal, mas antes de entrar escutei uma voz gentil gritar algo.
-- espero que você seja feliz Sam - a Hiname estava de joelhos na grama do lado do meu irmão com as mãos entrelaçadas como se fosse um tipo de pedido a algum Deus, havia muitas lágrimas em seus olhos e algumas com um grande nível de audácia que já estavam à rolar por suas bochechas levemente rosadas. -- me promete que não vai esquecer de mim!
Quando eu ia responder o meu pai gritou sobressaltado " anda logo" o que me fez simplesmente não falar nada, apenas seguir reto e entrar no portal sem me despedir da gorota que eu amo.

>Quebra de Tempo<

Acordei em um grande quarto, com uma cama toda em tons de vermelho e dourado, que se localizava no centro do cômodo. Levantei dela com a intenção de explorar, mas assim que o fiz um homem de estatura alta e grandes músculos adentrou o cômodo animado, trazendo consigo demonias com roupas estravagantes e sensuais que mostravam quase todo o seu corpo.

-- Filho!! -- exclamou o homem (*aquele é o meu pai?!* pensei?!) -- garotas divirtam o meu filho, essa noite iremos festejar!! -- ele parecia animado enquanto as garotas avançavam em mim e eu tentava me desvencilhar.

-- Desculpem meninas, mas meu coração pertence a apenas uma mulher -- exclamei me afastando delas. -- aqui é o submundo?
-- sim meu filho, seja bem vindo ao seu reino. Pena que seu irmão não quis vir para cá -- (*ele não para de sorrir?! Nem mesmo quando fala do filho que o rejeitou?!*) -- você vai precisar descansar, então nós vemos amanhã.

Ele saio junto com as garotas assim como entrou, e então eu pude finalmente inspecionar o imenso quarto. Tinha uma porta dupla que é a que dá para o corredor e mais duas portas, uma delas era dupla e foi a primeira que eu abri, lá tinha roupas, ternos pra ser mais exato (*aqui é o closet, ok*) segui para a porta restante. Ela não era dupla e se localizava ao lado da porta do closet. Ao abri-la me deparei com um banheiro imenso também. (* como tudo aqui é... Exagerado*)

No quarto havia também uma comoda e uma escrivaninha, além de uma janela e varanda.

Ao sair na varanda percebi que apenas aquela construção era luxuosa. As outras era todos como se o local não fosse habitado.

My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)Onde histórias criam vida. Descubra agora