SCOTT ON
Olá, meu nome e Scott mccall, tenho 16 anos e um meio-irmão mais novo chamado Jason, ele e filho do meu pai com uma raposa qualquer, mas nos somos muito unidos, porem existem aqueles dias que eu quero infernizar a vida dele.
Voltando a mim(depois eu falo mais dele), eu sou alto tenho cabelos negros e pele clara, alguns piercings, minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos, o Jason tinha alguns meses e a raposa também abandonou agente, meu pai criou a gente com a ajuda do Subaro, eles treinaram minhas habilidades de vampiro e lobo me deixando muito forte. Eu sempre ajudei o Jason com o lado lobo dele que era quase indomável, mas pra ele ser raposa sempre foi melhor.
Ahhhh, você deve estar se perguntando " se você conhece o Subaro a tanto tempo, por que só conheceu a hiname agora?". Respondendo a essa pergunta eu já conheço a Hiname, mas não formalmente. Uma vez eu segui o Subaro e vi uma garotinha linda abrasa-lo fiquei ate com um pouco de ciúmes, pois eu admirava muito o Subaro, ele era quase um pai para mim. Claro que quando cheguei em casa levei uma ela bronca, mas aprendi a ser mais sorrateiro com o meu maninho.
Desde aquele dia eu observo a garota, ela e bonita e gentil. Uma vez meu pai tentou me colocar em uma escola mista [ tinha todos os tipos de seres, humanos e sobrenaturais], mas eu estraguei tudo. "como assim?" a minha primeira transformação ocorreu pelo simples motivo de terem me irritado, porem todos se afastaram e disseram que eu era um monstro, um animal selvagem, que não deveria estar ali. " por que você se irritou? " uns garotos bateram no meu irmão e na garota que eu tanto observava, depois disso eu não pode mais ir ate a cidade.
Ate agora, meu pai faleceu e o Subaro tomou por parte que deveria cuidar de nos, ele me apresentou finalmente a Hiname, a qual eu dei de presente o Jason dizendo - lhe que era uma raposa femea a qual a Hiname - chan deu o nome de Red. Bom quando ele se transforma ele perde grande parte do lado humano, porem quando volta a forma humana se lembra de tudo o que aconteceu.
Eu sou vocalista de uma Banda de rock com o nome de The beasts, todos os integrantes são lobos, menos eu que sou meio vampiro. Nos fazemos covers de outras bandas e a musica que nos fez ficar famosos foi " Animal in me - Solence " alguns de nos transformamos durante a apresentação dessa musica fazendo a plateia ficar assustada incialmente, porem depois eles curtiram bastante.
............................ Quebra de tempo ................
Agora o Jason ta gritando comigo e com o Subaro, por eu ter dado ele de presente.
Jason - ta me explica como vocês vão contar pra garota que " a Red " não existe?
- Fácil, e só você falar agora ela já te viu.
Jason - que?!!! - ele falou se virando e olhando para a bela garota atrás de si - olha, e Hiname certo? - ele perguntou e ela assentiu com duvida no olhar - e que o idiota do meu irmão se achou no direito de me dar de presente para você ainda como se eu fosse femea.
Hiname- serio?!!! - ela começou a gargalhar, levando eu e o Subaro a gargalhada também, que sorriso lindo o dela - ok, você e macho, mas ainda e minha raposa.
Jason -pera que?!! - ela o olhou seria agora.
- você e minha raposa e tem que me obedecer
Eles ficaram naquela discussão ate que aquele demônio maldito apareceu chamando a Hina - chan de "meu amor", esse idiota nem merece ela deu um cachorro vira - lata eu dei uma raposa que vira humano que pode ser um serviçal para ela.
eu me joguei na cama e adormeci, sonhei com ela, com seu sorriso, seus olhos tão lindos. Acordei e adivinha quem estava no meu quarto a Hiname. Me perguntei o que ela estava fazendo ali, ate que a mesma respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet blanc bunny (fanfic beyblade/Shu kurenai)
FanfictionFanfic de beyblade..... Concluída