▪︎ trentacinque

2.1K 196 27
                                    

Já se passaram dias desde que aquela situação constrangedora ocorreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram dias desde que aquela situação constrangedora ocorreu. Não consigo mensurar minha vergonha naquele momento e tampouco meu medo.

O mundo pareceu parar quando notei a cena que meu filho estava presenciando, olhar para o garoto e ver em sua expressão a decepção fez com que eu sentisse uma fisgada quase física no coração. Perdi minhas estruturas e qualquer coragem que eu poderia ter ali.

Sempre busquei ser um exemplo para meus filhos, assim como a mãe deles é. Nós enquanto casal sempre priorizamos uma educação repleta de ensinamentos nobres e simples na mesma proporção, de forma com que os três crescessem em um ambiente privilegiado, mas ainda assim priprizassem o que há de mais puro na vida: a honestidade, a empatia e o amor.

Giovani me encontrar naquela situação da qual eu estava totalmente vulnerável pareceu fazer com que toda imagem que construí sobre mim enquanto pai caísse por terra no mesmo instante e isso me feriu de um jeito pesado e naquele momento me vi sem saída.

Disse ao adolescente tudo que me veio a cabeça torcendo com todas a minhas forças para que o mesmo fizesse daquilo verdade. Proferi palavras desesperadas das quais nem me lembro mais na esperança de que elas amenizassem todo o impacto que aquela imagem possa ter tido para ele.

Giovani escolheu não contar a verdade para sua mãe e isso me trouxe um alívio estrondoso, mas em contrapartida me sinto ainda mais pressionado sentindo que meu castelo de areia está a ponto de roer.

Depois daquele dia escolhi não ver mais Lorena durante a semana, mas continuei mantendo contato com a garota por telefone e agora estou com as malas já arrumadas para seguir viagem ao lado dela amanhã.

É tudo que eu mais preciso.

Sinto como se tivesse a beira de um precipício e que minha única saída é me jogar dali sem olhar para trás e sem pensar no quão dolorida seria minha queda.

O que Lorena causa em mim é estrondoso, o impacto dos meus sentimentos seifaram minha sanidade e minha razão. Não importa o quão inconsequente e errado seja isso tudo, eu preciso dela e viver sem a menina não é uma opção. A capixaba se tornou tudo para mim, me trazendo sensação antes adormecidas e instigando meus instintos mais selvagens e inconscientes. Sou viciado, há um tipo de nicotina em sua pele que adormeceu todos meus sentidos me deixando enfeitiçado na menina.

Eu a amo.
Não posso viver sem ela.

Não tenho saída ou escape, preciso abrir mão de algo, mas só de pensar na possibilidade de ficar sem minha família ou sem a morena minha coragem se esvai.

Sou mesmo um covarde.

Entro no meu quarto e me surpreendo quando vejo minha esposa sentada no tapete felpudo com o álbum do nosso casamento em suas mãos. Me aproximo da italiana sentando-me ao seu lado enquanto a observo passar as páginas lentamente.

SFOGARSI Onde histórias criam vida. Descubra agora