Afundo meu corpo na água cobrindo-o por inteiro, após poucos segundos retorno a superfície e olho para o homem que continua sentado na beira da cachoeira observando-me.
Luigi propôs me trazer em sua fazenda mais uma vez e eu adorei a idéia de imediato. O lugar é incrivelmente lindo e só de pensar em passar um dia inteiro sozinha com ele nesse paraíso me sinto ainda mais feliz.
— Vem! – o chamo mais uma vez.
— Não vou mesmo.
— Por favor – insisto — A água está tão gostosa.
— Não gosto de me banhar em cachoeiras, rios e mares – justifica com um sorriso no rosto — E pra mim está perfeito ficar aqui observando você nua com o corpo molhado.
— Mas não é uma cachoeira qualquer agora.. Eu estou aqui, pedindo para que entre também. Vai me negar isso?
O homem revira os olhos enquanto sorri divertidamente.
— Não vai desistir, não é?
Nego com a cabeça e ela solta um longo suspiro. Então Luigi começa a se despedir gradativamente, primeiro sua camisa polo, depois a bermuda que veste e por fim sua cueca, o italiano caminha até a água e quando toca a mesma com o pé recua por alguns segundos tirando de mim uma gargalhada, mas ele insiste e de pouco a pouco vai submergindo seu corpo na cachoeira.
— Eu não acredito que me fez fazer isso – diz se aproximando.
— Logo seu corpo se acostuma com a temperatura – afirmo — Se molhar a cabeça fica mais fácil – falo batendo com a mão na água fazendo com que gotas caiam sobre ele.
— Lorena! – exclama com a voz firme seguida de risos.
— Parei – digo cessando meus movimentos — Vamos mergulhar? – ele respira fundo mais uma vez — Por favor – peço com a voz manhosa.
Ele estende seus braços em minha direção e eu encaixo minhas mãos nas suas, conto até três e juntos afundamos nossos corpos na cachoeira, fixo minha atenção nos olhos azuis esverdeados do europeu que ficam ainda mais cristalinos em baixo d'água, sua pele alva e os fios castanhos claros de seus cabelos me deixam enfeitiçada e ficamos imersos por alguns segundos até que o homem ergue seu corpo voltando a superfície e eu o sigo.
Passo meus braços por detrás de sua nuca aproximando nossos corpos, a mão de Luigi repousa em meu quadril enquanto nossos olhares estão vidrados um no outro.
— Senti tanto sua falta – exclama ele com a voz terna.
— Eu também.
— Não consigo mais ficar longe de você – confessa.
— Uma hora isso vai acabar e nós iremos sofrer muito. Mas decidi que estou disposta a lidar com as consequências quando essa hora chegar.
— Não vai chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SFOGARSI
RomanceTrilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Não é necessário ler o primeiro livro para que haja compreensão dessa história! Luigi mudou-se para o Brasil a dezenove anos juntamente com sua esposa Michela. Vindo de uma família consideravel...