Com o carro em movimento tenho uma vista privilegiada do sol se pondo, seus raios alaranjados vão ficando cada vez mais opacos e o luar começa a se destacar singelamente no alto do céu.
Eu e Luigi perdemos a noção do tempo e quando assustamos já estava quase anoitecendo, a tarde foi longa e ao mesmo tempo tão rápida. Ficamos conversando enquanto tomávamos cerveja e comíamos as besteiras que tinha no quarto, porém a maior parte do tempo estávamos esquentando a cama.
Olho pro italiano enquanto ele fala de algo que já não consigo mais prestar atenção, suas mãos firmes no volante me trazem o dejavu de sua brutalidade ao segurar com força minha cintura, dessas mesmas mãos entrelaçadas em meu cabelo e dessa voz que a minutos atrás estava proferindo palavras sujas no meu ouvido.
- Gosta de suspense? - questiona o homem me tirando do transe.
- Pode repetir por favor?
- Eu estava fazendo uma indicação de um clássico italiano que você precisa assistir, mas pelo jeito não está muito interessada - ele indaga divertidamente sem desviar a atenção da estrada a sua frente.
- Eu só me perdi em meus pensamentos, desculpe. Fale do filme por favor, eu realmente estou animada pra ouvir sua indicação.
- Uma menina nova como você não iria mesmo se interessar no que eu estava falando. Devo ser um quarentão muito chato, não é?
- Você não é nem um pouco chato - exclamo e Luigi me lança um olhar - É um quarentão bem bonito.. e charmoso.
O europeu me lança um olhar e sorri pra mim em seguida, tira sua mão direita do volante e a coloca em minha coxa. É como se singelo carinho resumisse toda a intimidade que conquistamos em tão pouco tempo.
- E você de longe é uma das mulheres mais bonitas que já vi. Não precisa de nada, é linda sem maquiagem, sem salto alto, sem roupas chamativas.. Tão linda, mas tão linda. Não sei nem como resumir sua beleza.
Não estou em frente a um espelho mas imagino o quanto meu rosto está corado, fico sem reação apenas sorrindo como uma boba depois de assimilar tudo que o europeu acabara de dizer. É a primeira vez que alguém se refere a mim dessa forma, ouvir um homem como ele me deixa desestabilizada e vulnerável, é como se ele conseguisse fazer eu me sentir a mulher mais bonita da cidade. Ele consegue.
É tão bom.
Durante o resto do caminho seguimos conversando, anotei mentalmente todas as indicações dele para assistir em casa. E logo ele estava estacionando o carro no final da minha rua. Me entristeço pois gostaria que a pequena viagem tivesse um percurso ainda maior para aproveitar ainda mais a companhia do italiano.
Tiro o cinto de segurança e olho para Luigi esperando para ver a forma com que ele se despedirá de mim e suprindo todas as minhas expectativas o homem me puxa para um beijo de despedida, mesmo que ainda estejamos aqui com nossos lábios grudados já sinto saudade desse toque e da maciez que tem os lábios do europeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SFOGARSI
RomanceTrilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Não é necessário ler o primeiro livro para que haja compreensão dessa história! Luigi mudou-se para o Brasil a dezenove anos juntamente com sua esposa Michela. Vindo de uma família consideravel...