Capítulo 19

4.5K 226 14
                                    

***************Brayan*************

Mano que porra de dia, a mafia veio no meu morro e eu não consegui o que eu queria. Para piorar eu quero invadir o Vidigal para tenta achar eles lá é vem o Carlos falando que já fez isso é deu um tiro na k é acha que a matou, filho da puta.

Mais ele falou que invadiu ontem, se ele realmente tivesse matado a k, essa tal de Camila que veio aqui hoje ia falar que é a dona, mas ela falou que estava com ordens da k. Traduzindo eu estou surtando com tantas perguntas sem respostas.

Dg, está insuportável deis que a loira saiu daqui, não cala a boca então mandei ele toma no cu e ir trabalhar. Saiu puto comigo mas foda-se. Também me estressei com a Bia, hoje a puta veio falar para eu assuma ela para o morro. Quer se chama de patroa, dei uns gritos com ela e falei que se vier com papo de amor e compromiso eu mesmo jogo ela para fora do morro.

Cheguei em casa já erra tarde mas a d. Sofia ainda acordada me esperando.

Bn - D. Sofia ainda acordada? Sei que a senhora dorme cedo

D. Sofia - estava te esperando, ouvi algumas coisas no morro e queria saber da sua boca.

Bn - manda aí - falei me sentando no sofá já achando estranho

D. Sofia - na verdade são duas coisas. A primeira é sobre aquela menina que não se da respeito, estão falando que vocês estão juntos? Eu estranhei né você tinha falado para mim sobre a menina misteriosa da praia...

Bn - não d. Sofia eu não estou com ninguém é amanhã mesmo estou acabando com essa fofoca. Qual a segunda coisa? - eu já esperava que a bia tivesse feito algo amanhã mesmo eu vou aacabar com isso

D. Sofia - estão falando que você está devendo a mafia, que vieram cobrar hoje a dívida. - deu um friozinho na espinha agora - pela sua cara é verdade

Bn - e sim d. Sofia, mas tem uma explicação...

D. Sofia - explicação? Você está devendo dinheiro a pessoas muito perigosas é fala que tem uma explicação...

Bn - calma dona Sofia, eu não paguei de propósito, eu queria que eles vissem. Quero vingança pela morte dos meus pais - era melhor eu te ficado calado

D. Sofia - vingança não vai trazer eles de volta. Seus pais morreram...

Bn - mataram eles...

D. Sofia - já se perguntou o por que? Seus pais poderiam ser tudo, mas Santos não eram.

Bn - não é motivo para mata-los, e eu tenho certeza que com a mafia nunca se envolveram minha mãe tinha pavor

D. Sofia - você mata pessoas o tempo todo, elas também tem famílias. E sobre a mafia seus pais não eram os santos que você acha que eram - falou saindo é eu fiquei puto mas também porra eu considero para caralho a opinião da d. Sófia.

Subi para o meu quarto, tomei um banho. Quando sai do banho eu parei na frente do meu guarda roupa é pensei "eu vou dormi ou sair?" E " se eu sair vou aonde?" E " eu vou conseguir dormi, se ficar em casa?"

Acabei em mais perguntas, beleza que saber vou sair, vou fumar é vou esquecer. Amanhã os problemas vão está aí. Me vesti para sair nem sei aonde vou, quando eu penso em fumar me vem logo a lembrança da morena na praia. Perfeito já bateu a nostalgia.

Peguei minha carteira, celular, arma, chave da moto é fui. Na metade do caminho me liguei que não peguei os cigarros, porra. Não vou volta agora nem perde a viajem.

Cheguei lá fiquei andando um pouco e pensando em tudo, cada problema, e no que a dona Sofia me falou. Qual a razão de matarem eles, eu realmente não tinha lá um relacionamento perfeito mas eu os conhecia certo? Ou não. Serar que eu estou indo pelo caminho certo?

Entre o morro e a mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora