apresentação

6.9K 283 20
                                    

     Salve família, meu nome é Alex Will, tenho 16 ano e sou irmão do dono do morro do alemão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Salve família, meu nome é Alex Will, tenho 16 ano e sou irmão do dono do morro do alemão. Estou morando com minha mãe do coração a Katherine e minha "tia" Camila, essas duas juntas são malucas, elas matam sem dó nem piedade, estou começando a ficar igual. Minha mãe fala que a mafia é da família Medeiros, então ela me deu seu nome, sim agora eu sou Alex Will Medeiros. Ela queria tem um documento sendo minha responsável legal, só por garantia. Ela me contou sobre seu passado e nesse dia a mulher mais forte que já conheci na minha vida chorou igual criança no meu colo aquilo partia meu coração, não a culpo pelos meus pais acho que aqueles filhos da puta mereciam coisa pior pelo que fizeram com ela.

     Kate assim que viemos para a Rússia a 2 anos atrás me colocou na faculdade, ela me ensinou a lutar, atirar é fala vários indiomas. Estou fazendo faculdade de Medicina, minha mãe deu um jeitinho de eu fazer 2 anos e meio ao invés de 5 kkk foi muita matéria em pouco tempo daqui a 6 meses eu acabo a faculdade graça a ela.
Estamos indo para o Brasil, vou conhecer o famaso Thiago é Marcelo que tanto minha mãe e minha tia falam, temos que da um pulinho no morro do Alemão, o idiota do meu irmão tá devendo 40 mil para a nossa mafia, não falo com meu irmão faz quase 3 anos ele tinha me expulsado do morro por causa de uma briga, eu tinha falado que eu era muito irresponsável para comandar um morro e eu não estava errado, ele estava agindo feito criança, se drogando, afogando no álcool e gastando o dinheiro da comunidade com putas, que ódio. Ele me expulsou do morro sem dinheiro, só com a roupa do corpo e ainda com a mafia atrás de mim, dormi na rua aquele dia, depois fui para a Rocinha, Felipe o dono me deu um trabalho na boca até descobri quem era meu irmão ele falou que não podia arisca, eu até podia fica no morro mas não na boca.

A e se vocês querem saber porque a mafia estava atraz de mim novamente o idiota do meu irmão. O imbecil do Brayan estava devendo muito dinheiro a ele como eu estava sem proteção fora do Alemão a mafia foi atrás de mim, quando os moleques me acharam minha mãe me salvou, ela é um anjo na minha vida se não fosse ela eu já estaria morto.

Entre o morro e a mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora