***************Bn**************
Os anos passaram rápidos, eu nem vi eles passarem. Não posso falar que muita coisa aconteceu porque não é verdade, minha vida entrou em uma rotina que sinceramente eu nunca esperava.
Eu ainda estou com a Bia, depois do aborto eu comecei a ser mais carinhoso e dar mais atenção para ela. Depois de um ano eu pedi ela em namoro mais porque ela ficava pedindo, ainda não falei que a amo e não deixo ela me chamar pelo nome porque apenas uma pessoa tinha esse privilégio. Depois de um belo sermão da dona Sofia falando da Kate eu parei de cheirar e fumo uma vez ou outra para relembrar a minha morena, beber só quando estou bravo mas só bebo para um pouco.
Meu morro está uma bagunça que eu não consigo arrumar, está sumindo dinheiro e eu estou tendo que fazer cortes que realmente não podia. Dg e dona Sofia voltaram o falar comigo mas eu tenho certeza que estão escondendo alguma coisa. Bia e dona Sofia ainda não se dão bem, e cada briga que elas arrumam uma vez ou outra chegam e se baterem.
Nesses anos me aproximei muito do Thiago e do mt, que mesmo bravos comigo estão do meu lado. Consequentemente me aproximei do Marcel o país do Thiago que no começo me odiava mas foi melhorando com o tempo. Bia fica puta ela fala que eu só fasso isso para poder fica mais perto da Kate, e eu nem discuto porque no fundo eu concordo.
Dona Sofia - menino eu vou precisar fazer uma viajem semana que vem, não se importa né?
Bia - e claro que ele se importa, a casa vai ficar uma bagunça e quem vai cozinhar?
Dona Sofia - levanta a bunda do sofá e vai fazer alguma coisa
Bn - chega, dona Sofia pode ir a gente se vira aqui. Mas a senhora vai aonde?
Dona Sofia - aniversário de uma filha de uma amiga, ela era aqui do Rio mas foi para São Paulo aí eu vou passar uma semana lá. Da última vez que vi a filhinha dela tinha acabado de nascer.
Bn - a senhora nunca me falou dessa amiga
Dona Sofia - e lá a gente consegue conversar? Ou está trabalhando os a outra está grudada do seu pescoço tirando a roupa
Bia - você me respei...
Bn - eu estou indo para a boca tchau - sai de casa a mil e assim que chego na boca vou para a minha sala e fico trabalhando até bom o dg
Dg - semana que vem não vou esta aqui, consegue segurar as pontas?
Bn - vai esta aonde?
Dg - conheci uma mina e vou passar uma semana com ela em uma casa de praia que ela tem
Bn - porra todo mundo tem plano para a semana que vem
Dg - vai fazer alguma coisa com a Bia, está namorando para que? Fica em casa?
Bn - vou ver - ele saiu da sala e ficou lá trabalhando depois vou para casa - bia eu estava pensando em fazermos alguma coisa semana que vem
Bia - não estou afim não, podemos ficar aqui em casa só eu e você - comvordei desanimado e fui para a caixinha jantar sozinho como fasso nos últimos anos
***************Kate***************
Acordei animada, daqui uma semana e aniversário do Ethan e da Irina de cinco anos e estou fazendo uma festa enorme. Todos vão vir, dona Sofia, dg, meu pai, Thiago, mt, Milena e até mesmo a Clara. Levantei e o Marcel já não estava do meu lado, vou no banheiro e tomo um banho. Fico olhando meu corpo no espelho e sinceramente eu esperava que depois de ter gêmeos eu ficasse com o peito caído, estrias ou até com algumas quilos a mais, mas não eu voltei para a academia e em duas semanas meu corpo já estava igual, só que eu estava com mais peito e um pouco mais de bunda o que não vou reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o morro e a mafia
FanfictionEle é do morro e ela da mafia. Ele é cabeça quente, impulsivo e não pensa nas consequências. Ela é fria, calculista e não deixa nada passar. Duas pessoas completamente orgulhosas que não pensavam em se apaixonar, que vivem entre mortos e feridos. Pr...