Capítulo 48

2.7K 121 32
                                    

*************Bn*************

Faz quase um mês que a Kate foi embora e eu ainda estou aqui na merda, bebendo tudo que tem álcool, fudendo toda puta que aparece, cheirando qualquer pó que colocam na minha frente e fumando qualquer coisa que faz fumaça. Uma fez ou outra eu vou para a praia, talvez na esperança de encontrá-la mas nada.

Thiago não me fala aonde ela está, ele está puto comigo mas tenta não mostrar não sei o porque. Ultimamente eu ando tão na merda que dg assumiu o morro até eu "melhorar" e a dona Sofia só olhou dentro dos meus olhos e falou a pior coisa que podia "eu te avisei". Porra mano eu não sou uma pessoa exagerada mas parece que está tudo em preto e banco e em câmera lenta, nada tem graça, nada tem ela. É o pior o meu quarto que é o lugar que eu mais estou ficando só tem ela, nas coisas que ela comprou, na arma que me deu, no cheiro que deixou e na minha cabeça.

Estou pensando até agora no que ela falou "Eu amo você e sempre vou ter um pedaço de você comigo." que eu não quero que ela tenha um pedaço, que eu nem sei o que ela quis dizer mas eu quero que ela me tenha inteiro. Eu fiz merda e esse mês sem ela me fez ver que ela é a mulher da minha vida.

Pensei milhões de vezes em ir na Rússia atrás dela, mas é pedir para ser preso assim que chegar no aeroporto. Não tenho um jatinho e nem dinheiro su para comprar um, Thiago também falou por alto que não tem certeza que ela está na Rússia. Outra coisa também que está me deixando puto é o sumiso do Felipe e o MT ter assumido o morro dele, eu tenho certeza que ele está em algum conto com a Kate.

Dona Sofia não fala comigo mas está se esforçando muito para me ajudar, normalmente eu chego bêbado e ela é meu único apoio. Dg cansou de tentar me ajudar e falou que eu estou assim porque quis mas a Bia faz questão de me ajudar a fazer mais merda e isso está me fazendo esquecer o que eu fiz.

O tempo está passando e nada mudando, graças ao Dg o morro não está afundando tanto mas eu só vou ladeira a baixo. Th esses dias veio aqui e literalmente me jogou um balde de água e mandou eu levantar e fazer alguma coisa da vida, que eu fiz uma merda que eu talvez nunca saiba mas que pelo menos eu tenha a decência de não me matar. O que ele estava certo se continua se assim logo, logo ia te uma overdose mas como sou eu nem dei ouvidos.

Para piorar minha situação Bia não sai do meu pé, ela está me fazendo esquecer muito na Kate então estou deixando. Ela já falou para o morro inteiro que ela é a patroa e ela manda estou pouco me fudendo o único irritado e o Dg a milena e óbvio o Thiago. Ela literalmente já se mudou lá para casa e dona Sofia quase está me matando e as duas estão dando uma puta dor de cabeça. As vezes até mesmo eu estou me estreando ela vem com aquele negócio de amor e quer que eu responda e ainda quer me chamar pelo nome, e quando eu não deixo ela faz questão de falar na Kate o que me deixa puto e eu acabo bate do nela mas a puta gosta.

****************kate***************

Hoje eu acordei animada, tenho uma consulta com o Ivan para descobrir o sexo do bebê. Mas na verdade é minha segunda consulta com ele a primeira foi no dia do exame de sangue, então eu não tenho ideia de como está essa pequena coisinha na minha barriga que já está meio  grandia.

Camila - vamos, vamos, vamos eu quero saber se é menina ou menino

Kate - Calma Camila até parece que é você que está grávida, e de qualquer maneira a criança só vai nascer daqui seis messes

Camila - mas eu preciso descobrir se é menina ou menino para poder começar a comprar as coisas e para você começar a pensar em um bom nome.

Entre o morro e a mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora