capítulo 2

5.9K 272 25
                                    

**************Milena***************

O dia passou normalmente, nada que fugiu da rotina, meu irmão chegou no mesmo horário de sempre, jantamos juntos, assistimos alguma bobagem na televisão e eu perguntando sobre seu dia, depois de um tempo fomos dormi.

  Acordei com o despertador tocando está na hora. São 3:00 agora me arrumo pego a minha mochila e o dinheiro, deixo uma carta para o meu irmão não acha que eu fui sequestrada ou algo do gênero.

Pulo a janela e vou descendo o morro nas sombras para ninguém me ver, chego na barreira e vejo que só tem dois caras de vigia. Jogo uma pedra em um carro do outro lado deles, na hora os dois idiotas vão ver de onde veio o barulho e eu pulo a bareira. Chego no aeroporto compro um café na Starbucks e vou comprar minha passagem.

Milena - moça eu vou querer uma passagem de ida no primeiro avião que for decolar, mas não me conta o destino eu quero descobrir quando chegar.

*** - claro - ela abriu um sorriso divertido e me deu a passagem, paguei é fui esperar no portão de embarque estou animada, pedi para a moça que estava do meu lado tirar uma foto minha é postei.

@MilenaGarcia

Mundo, a gente precisa se conhecer melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mundo, a gente precisa se conhecer melhor.

Desliguei o celular é fui para o avião, entro no avião acho o meu lugar, me arrumo até fica em uma posição confortável e dormo. Acordo é vejo uma vista linda não sei onde estou mais estou gostando. 10 minutos depois aterisamos saio do avião é vejo uma bandeira do México, começo a pular de alegria.

Milena -  EU SEI FALAR ESPANHOL CARALHO NÃO VOU MORRER DE FOME PORRA  - paro de pular quando vejo que falei alto muito alto e todos estão olhando para mim, pego minhas mochila e vou arrumar um hotel.

Achei um hotel lindo é muito barato reservo um quarto, resolvo ir comer algum coisa dou uma volta pela cidade e fasso algumas compras, amanhã eu vou para a praia. Volto para o hotel é durmo.

Acordo no dia seguinte vou no banheiro fasso minha HP e coloco meu biquíni, tiro uma foto no espelho

@MirelaGarcia

O sol vê se não esquece é me ilumina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol vê se não esquece é me ilumina

Coloco uma roupa por cima é vou, chegando lá acho um lugar na areia. fico tomando sol, dou um mergulho é vou beber alguma coisa no quiosque, peguei míngua bolça e minha roupa. Fui, quando eu estava me aproximando da barraquinha para compra algo para beber trombor em uma garota loira que deve ter a minha idade, caímos as duas na areia, apareceu uma morena que começou a rir e nos ajudou a levantar.

*** - desculpa eu não te vi - fala a loira meio envergonhada.

Milena - nada sem problemas, eu que estava distraída - falo para ela que da um sorriso simpático, a morena está olhando para trás de mim com o resto sério de repente, como se visse algem.

*** - abaixa - fala a morena enquanto me puxa e a amiga para baixo e um tiro passa pelas nossas cabeça mas não acerta.

Olhei em volta até achar de onde vinha os tiros, tinha quatro caras que estavam tentado atirar na gente, as duas tiraram uma armas da bolça, mas pude ver que a morena tinha uma reserva, elas começaram a atirar, a morena acerta na cabeça de um no primeiro disparo, os caras se escondem atrás dos carros e elas só conseguia mirar em um de cada vez, peguei a arma da bolça da morena e fiz sinal para cada uma ir por um lado elas concordou com a cabeça. Fomos cada uma por um lado cercamos os cara é atiramos na cabeça deles.

***- bela mira - falou a morena imprecionada

Milena - você também, o que fazemos agora? - perguntei me referindo ao corpos

*** - isso - a loira chegou perto deles com uma faca que estava na bolça é escreveu um K atras da orelha de cada um, se eu não me engano é o símbolo da mafia, a morena me olhou e falou.

*** - meu nome é Katherine mas pode me chamar de Kate essa é a Camila - apontou para a loira.

Milena - me chamo Milena - falei sorrindo.

Kate- Milena você veio sozinha? - pergunto enquanto eu ainda estava limpando o sangue que espirrou na minha roupa, confirmei com a cabeça - você quer fica com agente? - falou sorrindo

Milena - Claro - falei devolvendo a arma é as seguindo pela areia da praia.

Entre o morro e a mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora