***************Brayan**************
Acordo com o porra do radinho apitando, olho no relógio é vejo que são 4 horas e o sol nem nasceu ainda. Porra quem quer que seja tem que ter um ótimo motivo.
Bn - Fala porra - falei muito puto
Dg - BN MINHA IRMÃ FUGIU, NINGUÉM VIU NADA ELA SO DEIXOU UMA CAR...- calma aí ele me acordou para falar que a irmã dele fugiu vai se fuder.
Bn - Dg vai toma no cu você me acordou para falar que sua irmã fugiu.
Dg - mas ninguém viu nada - falou ainda desesperado.
Bn - isso você vai ir resolver, EU ESTOU PAGANDO VOCÊ PRA QUE PORRA, VAI RESOLVER ISSO AGORA NINGUÉM SAI OU ENTRA NO MEU MORRO SEM EU FICAR SABENDO.
Dg - já estou resolvendo
Bn - E NA PRÓXIMA VEZ QUE ME ACORDA EU MATO. - desliguei o radinho é voltei a dormi.
Acordei era 8 horas, fiz minhas HP tomei um banho e fui me arrumar
Fui para a boca e fiquei o dia todo lá, o Dg ficou andando de um lado para o outro e já estava me irritando.
Bn - você fica andando em círculos não vai fazer ela voltar mais rápido.
Dg - não mais eu estou nervoso e não sei o que fazer, não sei onde ela está porra, nem quando vai voltar.
Bn - ela não deve está longe é não vai demorar, ela só queria respirar um ar diferente. Deixa a menina viver.
Dg - ela poderia ter me avisado para onde foi - fala suspirando é finalmente sentando da cadeira.
Bn - ela ia falar para onde ia é você ia atrás dela.
Dg - ela poderia te pedido per... - não deixei ele terminar.
Bn - permissão haha não brinca você não deixa ela ir na padaria. E só para te lembrar ela pediu, você não deixou. Também não sei para que tanto drama qualquer lugar que és for é mais seguro que o morro.
Dg - odeio quando você tem razão, vou para casa não estou com cabeça hoje.
Bn - está bem, eu também já vou deu meu horário.
Fomos cada um para sua casa, não tinha o que fazer. O Dg já tinha até " conversado " com os caras que estavam na bareira ontem. Reorganizou o pessoal é todo o resto.
Chegando em casa falei com a dona Sofia, ela e a moça que me criou deis de pequeno. Meus pais sempre trabalhava muito é passavam o resto do tempo com o filho mais novo o Alex, levavam ele para passeios e viajem eu quase nunca via o Alex quando via era rápido e como eu sempre estava com raiva dele por ser o preferido sempre brigava com ele.
Br - Boa noite dona Sofia - falei ao entrar em casa.
D. Sofia - bom noite meu menino - falou enquanto dava um beijo na minha testa - menino B está com fome- ela me chama de menino B, como eu já falei eu só deixava meus pais me chamarem de Brayan - fiz macarrão é seu bolo favorito, de chocolate com brigadeiro. - falou sorrindo.
Bn - eu só quero um pedaço de bolo d.
Sofia. - peguei meu pedaço de bolo me despedi da d. Sofia é fui para meu quarto.Comi meu bolo, tomei um banho e ia dormi até que meu telefone toca, olho na tela é vejo o nome "amor" que porra é essa?
Ligação:
Bn - QUE PORRA E ESSA DE AMOR? - perguntei estressado amor e o caralho, e quem foi a filha da puta que mecheu no meu celular?
*** - calma amor, sou eu a Bia - falou a puta com uma voz que doi até de ouvir
Bn - posso saber quem te deu autorização para mexer no meu celular?
Bia - queria fazer uma surpresa, foi naquele dia da boca.
Bn - tá Bia estou sem paciência o que você quer?
Bia- você amor, posso ir para sua casa? Estou com saudades.
Bn - na minha casa não estou indo para a sua, e se me chamar de amor de novo eu te quebro - falei desligando.
Fim da ligação
Me arrumo para ir para a casa da puta, não trago puta para minha casa. Me arrumo é vou. chego é bato na porta, ela abre enrolada na toalha.
Bia - oi amor - falou vindo me beijar, mano essa puta tá folgada a afastei segurando no seu braço com força, não beijo puta na boca.
Bn - já falei para não me chamar de amor, e nem vem me beijar não beijo puta - falei ainda apertando seu braço.
Bia - aí Brayan está me machucando - puta que pariu agora ela pediu para morrer, segurei no cabelo dela é dei um tapa na sua cara com toda a minha força.
Bn - NUNCA MAIS ME CHAMA PELO NOME, que eu não te dou esse direito, entendeu? - falei com muita raiva e um olhar mortal, ela concordou com a cabeça já chorando - agora faz o que eu te pago para fazer sua puta - Bia fecha a porta e me leva para o sofá, tira a toalha e minha calça se ajoelha no chão e faz o que tem que fazer, eu vou guiando como eu quero pelo seu cabelo ela engasgava mas eu não ligo. Quando termino na sua boca ela já estava chorando, levanto, me visto e deixo duas notas de 100 no sofar, vou embora sem fala nada deixando ela lá chorando.
Volto para minha casa, tomo um banho e vou dormi que amanhã eu tenho muito trabalhar na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o morro e a mafia
FanfictionEle é do morro e ela da mafia. Ele é cabeça quente, impulsivo e não pensa nas consequências. Ela é fria, calculista e não deixa nada passar. Duas pessoas completamente orgulhosas que não pensavam em se apaixonar, que vivem entre mortos e feridos. Pr...