************Katherine*************
Acordo uma hora antes que a Camila é o Alex, tenho que arrumar tudo para a viajem. Uma hora depois já tinha arrumado o jatinho é falado com os soldados que iriam com a gente, fui tomar banho e fazer minhas HP, me arrumar. Tirei uma foto é postei.
@KatherineMedeiros
Vá ver o mundo. Ao vivo, é mais fantástico que qualquer sonho.
Desliguei o celular é fui pegar minhas malas. Quando termino de guarda-las no carro vejo que Camila vem correndo com sua mala.
Kate - você está sempre correndo? - perguntei já sabendo a resposta.
Camila - sim, eu estou sempre atrasada - fala recuperando o fôlego - onde está o Alex?
Alex - estou aqui, podemos ir? - fala descendo as escadas com sua mala.
Camila - vamos comer no aeroporto, né?
Kate - não, vamos comer no avião - falei fechando a casa, guardamos a mala e entramos no carro.
Alex - vamos primeiro para o México? - pergunta enquanto liga o carro.
Camila - sim. vamos ficar 4 dias, depois vamos para o Brasil e ficaremos até a dívida ser paga - ou eu me estressar é de um tiro na testa do Brayan, mas não vou falar isso para Alex mesmo tendo certa que ele está pensando nisso. Eu e a Camila estamos evitando falar o nome do irmão do dele e até o nome do morro, achamos que ele está meio chateado é não queremos piorar, querendo ou não o Brayan é irmão dele - há também vamos ver o Thiago é o tio Marcelo - falou toda animada pulando no banco de trás
Alex - vou finalmente conhecê-los - falou sorrindo.
Depois de 20 minutos chegamos no aeroporto é Camila pede para tirar uma foto dela é fica assim. Ela postou na hora.
@CamilaMedeiros
Fassa dessa viajem tão incrível que as outras vão morrer de inveja.
Alex pediu para Camila tirar uma nossa també e ficou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o morro e a mafia
FanfictionEle é do morro e ela da mafia. Ele é cabeça quente, impulsivo e não pensa nas consequências. Ela é fria, calculista e não deixa nada passar. Duas pessoas completamente orgulhosas que não pensavam em se apaixonar, que vivem entre mortos e feridos. Pr...